E Acabou para Bristol Temple Meads: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Reino Unido

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de E Acabou, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de E Acabou(Andover) até Bristol Temple Meads



Rotas de trem populares partindo de E Acabou(Andover)



Rotas de trem populares chegando em E Acabou(Andover)



Rotas de trem populares partindo de Bristol Temple Meads



Rotas de trem populares chegando em Bristol Temple Meads



Bristol Temple Meads

Introdução

A Estação Bristol Temple Prairie é uma estação ferroviária britânica localizada em Bristol, a maior e mais antiga estação de Bristol. Esta estação é um importante centro da igreja em Bristol. A estação ferroviária foi inaugurada em 31 de agosto de 1840. A Estação Bristol Temple Prairie é uma das 19 estações ferroviárias gerenciadas diretamente pela Network Rail, e o número de passageiros na estação continuou a aumentar nos últimos anos.

Plataforma

Alguns serviços de trem que utilizam esse serviço ligam para o Templo de Bristol Mead a caminho de outros destinos, pois não é o terminal.

Portanto, do ponto de vista do viajante, a principal função da estação é o metrô abaixo da linha férrea, que liga a maioria das estações ao edifício da estação principal. O edifício principal acomoda todas as entradas / exportações, balcões de bilheteria e a maioria das lojas de alimentos / bebidas.

A passagem é composta de escadas e elevadores, e o elevador no prédio principal fica perto da entrada principal.

Quando você chegar às 6, 8, 10 e 12 estações de trem, terá que passar pelas escadas para encontrar o elevador. As estações 1 a 4 são gratuitas para entrar e sair entre os trens.A estação 3 fica ao lado da bilheteria, e este é o ponto de partida para a maioria dos trens de cross-country para Birmingham e o Norte. Muitos trens da Great Western Railway para Londres também Partida da plataforma 3.

Ao deixar o trem que sai da plataforma 5-12, observe que essas estações são separadas. No entanto, eles não são divididos nas partes "a" e "b", mas recebem números diferentes nas duas extremidades. Portanto, dois trens diferentes podem ocupar as duas extremidades da plataforma ao mesmo tempo, mas os sinais na passagem abaixo do trem indicarão a direção correta, especialmente se você estiver subindo as escadas.

O canal corre abaixo do meio da estação, de modo que a escada esquerda leva às estações 5, 7, 9 e 11, enquanto a escada direita leva a 6, 8, 10 e 12. Cada plataforma específica também possui seu próprio indicador de partida, por isso vale a pena verificar esses indicadores antes de entrar no ônibus.

Indo para o centro da cidade

A estação fica a uma certa distância do centro da cidade e de suas atrações relacionadas, o que é um fato inquestionável. A estação fica de 12 a 25 minutos a pé do centro da cidade.

Se você quiser caminhar até o centro, desça as escadas da saída principal e vire à direita quando chegar à estrada principal. Depois caminhe pela rotatória e caminhe pela Victoria Street.

Bristol não possui nenhum tipo de bonde ou metrô, portanto, a principal opção de transporte público é pegar o ônibus - as linhas 8, 9 e 72 param no jardim da frente da estação e conectam a estação Temple Meads à cidade. Center. Você também pode chegar à encantadora Clifton Village nas rodovias 8 e 9. Se você quiser visitar a maravilhosa ponte suspensa, desça nessa parada.

No entanto, muitas das melhores atrações de Bristol, incluindo a SS Grã-Bretanha, estão concentradas em torno de seu antigo cais, que fica a uma curta distância do Templo de Bristol Mead. Mas é conectado à estação de Bristol pela Bristol Ferry Company, que possui um píer chamado Temple Meads e fica a 5 minutos a pé da estação.

Para chegar ao destino, primeiro você precisa sair da saída lateral da estação, que entra na parte antiga da estação e o trem não usa mais a saída. No canto superior direito, haverá uma calçada que passa pelo estacionamento e depois atravessa uma pequena ponte.

Bristol Temple Meads - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares
Destination

Bristol () é uma cidade e condado do sudoeste da Inglaterra com uma população de 463.400 habitantes. A área maior é a décima maior população da Inglaterra. A população urbana é de 724.000, ocupando o oitavo lugar no Reino Unido. A cidade faz fronteira com North Somerset e South Gloucestershire, e Bath e Gloucester estão localizadas no sudeste e nordeste, respectivamente. Gales do Sul abrange o estuário de Severn. A montanha da Idade do Ferro e as vilas romanas foram construídas perto da interseção dos rios Flåm e Avon e, por volta do início do século 11, o povoado foi chamado Brycgstow (o local onde a "ponte" do inglês antigo ) Bristol recebeu uma carta real em 1155 e foi historicamente dividida por Gloucestershire e Somerset até 1373. Entre os séculos XIII e XVIII, Bristol foi uma das três maiores cidades do Reino Unido após impostos. Na revolução industrial, a rápida ascensão de Birmingham, Manchester e Liverpool superou Bristol. Bristol é o ponto de partida para a exploração precoce do novo mundo. Em 1497, o veneziano John Cabot partiu de Bristol e se tornou o primeiro europeu a desembarcar no continente norte-americano desde os vikings. Em 1499, William Weston, um empresário de Bristol, foi o primeiro inglês a liderar uma expedição à América do Norte. Durante o auge do comércio de escravos de Bristol, de 1700 a 1807, estimou-se que mais de 2.000 navios escravos transportaram 500.000 pessoas da África para a escravidão americana. Desde então, Port Bristol mudou-se do porto de Bristol, no centro da cidade, para o estuário de Severn, em Evanmouth e Royal Portbury Pier. A economia moderna de Bristol é baseada em meios criativos, eletrônicos e indústrias aeroespaciais, enquanto os centros urbanos foram reconstruídos como patrimônio e centros culturais. A cidade é a maior moeda do Reino Unido em circulação, Bristol Sterling, que está atrelada à libra. A cidade possui duas universidades, a Universidade de Bristol e a Universidade do oeste da Inglaterra, além de várias organizações e locais de artes e esportes, incluindo o Royal West College da Inglaterra, Arnold Fini, Spike Island, Ashton Gate e Memorial Stadium. Está conectado a Londres e outras grandes cidades do Reino Unido por via rodoviária e ferroviária e é transportado por mar, mar e ar para o mundo: via M5 e M4 (conectado ao centro da cidade via Portway e M32); a ferrovia, através do Templo de Bristol, Mides E a estação de trem Bristol Parkway e o aeroporto de Bristol. Bristol é um dos destinos turísticos mais populares do Reino Unido e foi eleita uma das 10 melhores cidades do mundo pela editora internacional de viagens Dorling Kindersley em seu guia de testemunhas. O Sunday Times a classificou como a melhor cidade residencial do Reino Unido em 2014 e 2017, e Bristol também ganhou o European Green Capital Award 2015 da União Europeia.

Bristol - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Bristol | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Reino Unido

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de E Acabou, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias


Guia definitivo para Flixbus

Flixbus

FlixBus

A FlixBus é uma empresa alemã de ônibus de longa distância fundada em 2013 e sediada em Munique. Os serviços incluem Alemanha, França, Itália, Áustria, Holanda, República Tcheca, Croácia, Espanha, Bielorrússia, Polônia, Suécia, Noruega e outros países europeus. Além de fornecer viagens de ônibus, em abril de 2018, na Alemanha, a marca FlixTrain foi usada para fornecer viagens de trem em rotas individuais. A Flixbus estabeleceu 1.400 passeios em 27 países e fornece aproximadamente 250.000 turnos por dia.

O Flix Bus possui duas unidades de negócios, serviço de linha e serviço de fretamento. O negócio de linhas é voltado para viagens individuais e pequenos grupos, fornecendo serviços de transporte na forma de vendas de ingressos e estações fixas nas principais cidades. O serv...


Guia definitivo para Ferrovia Britânica

Ferrovia Britânica

Sistema Ferroviário Britânico

Nos últimos 100 anos, a British Railways esteve sob a jurisdição da National Railroad Bureau da British Rail (BR) até que o governo britânico mudou seu curso, transformando a ferrovia em uma privada, serializada pelo Sistema Ferroviário Nacional (BRI), propriedade conjunta de mais de 20 empresas ferroviárias privadas. Por se tratar de uma empresa privada diferente, os trens e as especificações são naturalmente diferentes.Mais de uma empresa na mesma rota prestará serviços em períodos similares.Tentar os serviços de diferentes empresas ferroviárias também é um prazer na jornada. No entanto, os passageiros não precisam se preocupar em pegar o carro errado quando estão em um carro, basta confirmar o trem na plataforma antes de embarcar no carro e verificar ...