Estação Central De Berlim (Profunda) para Lípsia: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo Xmove para ver mais atualizações ao vivo de Estação Central De Berlim (Profunda), guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de Estação Central De Berlim (Profunda)(Berlin Hbf (Tief)) até Lípsia(Leipzig Hbf)



Rotas de trem populares partindo de Estação Central De Berlim (Profunda)(Berlin Hbf (Tief))



Rotas de trem populares chegando em Estação Central De Berlim (Profunda)(Berlin Hbf (Tief))



Rotas de trem populares partindo de Lípsia(Leipzig Hbf)



Rotas de trem populares chegando em Lípsia(Leipzig Hbf)



Departure

Estação Central De Berlim (Profunda)

A Berlin Hauptbahnhof é o mais importante centro ferroviário de Berlim, na Alemanha, e a maior estação elevada da Europa. A estação está localizada na parte ocidental de Moabbit no Mitte de Berlim, ao lado da borda norte do escritório do governo, e é a única estação do mundo que pode ser alcançada de carro a partir de quatro direções. Os portões da entrada principal, que são semelhantes em ambas as extremidades, estão virados para a Europa Square e a Invaliden Avenue, no norte, e a Washington Square, no sul, para o rio Spree. No lado sul da estação há um Parque da Curva do Rio Spree com a Chancelaria Alemã e a Casa Paul Lopez, o lado leste está ligado ao Porto Humboldt, que pertence a Mitte.

A ferrovia alemã de alta velocidade (ICE) e os trens regionais que entram em Berlim na principal estação ferroviária de Berlim tomam o trem para o leste, para Berlim, pela estação de Berlim Oriental e depois para a Polônia. A pista para o oeste leva a Hanover e Hamburgo ou Potsdam via Estação Spandau. A direção norte da Ferrovia de Longa Distância Norte-Sul conecta-se à Ferrovia de Loop de Berlim e segue para o norte para a parte norte de Brandemburgo através da Estação de Primavera de Bem-Estar. No nordeste, você pode chegar a Hanover e Hamburgo, e no sul você pode chegar a Halle e Leipzig ou Dresden via Potsdamer Platz e Southern Cross.

O porão da principal estação de trem é uma das duas estações de túnel da Ferrovia de Longa Distância Norte-Sul. A estação 1-8 é conhecida como Berlin Hbf Tief, porque o ladrão é subterrâneo em alemão. Alguns trens de e para Hamburgo, Munique, Leipzig, Dresden, Praga e Budapeste usam 1-8 estações. Os trens domésticos domésticos de alta velocidade para Frankfurt ou Colônia podem partir da plataforma 1-8 (ladrão) ou estações 11-16. Você pode usar a tela de partida da estação para ver para qual estação você precisa ir.

É conveniente caminhar da estação para o Reichstag (11 minutos) e o Portão de Brandemburgo (18 minutos). S Bahn é a maneira mais fácil de viajar em Berlim. Basta comprar um bilhete e pegar o trem S-bahn das plataformas 15 e 16. A estação está ancorada com uma série de linhas do trem Berlin Express para as cidades vizinhas de Potsdam, Elkner e Strausberg. Esta estação também fornece serviço de metrô.

Da Estação Central de Berlim, siga para o sul do centro de Berlim e olhe para o sul. Este é o 0º andar. No primeiro andar existem lojas, bilheteiras, salões de primeira classe e sala de bagagens, depois para a plataforma 11-16 no 2º andar. - Há uma loja no 1º andar, depois vá até o 2º andar e você encontrará a plataforma 1-8.

Há muitas opções de restaurantes na estação, incluindo Burger King, McDonald's e Pizza Hut. Há um grande supermercado REWE no 1º andar, onde você pode comprar comida. Está localizado no canto sudoeste do piso -1. Existem vários caixas eletrônicos ao redor da estação. Se você precisar deixar sua bagagem, o depósito para bagagem e o depósito para bagagem estão disponíveis, e o depósito para bagagem fica no andar +1. O WiFi está disponível na estação e os primeiros 30 minutos são gratuitos.

Se você tiver um bilhete de trem de longa distância de primeira classe, poderá usar o lounge de primeira classe do DB, chá, café, cerveja e lanches gratuitos, além de WiFi gratuito. Ele está localizado no canto sudoeste do nível +1, subindo um nível a partir da entrada principal e virando à esquerda, abaixo da plataforma 11. Siga as indicações para o DB Lounge. Normalmente, está aberto diariamente das 06:00 h às 22:00 h.

Estação Central De Berlim (Profunda) - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares

Lípsia

A Leipzig Hbf é uma estação de trem terminal, de modo que a conexão entre os trens de longa distância só precisa ir de um canyon / plataforma / pista para o outro através do enorme salão principal - é uma das maiores estações da Europa.

O Leipzig Hbf está localizado em dois andares de um grande shopping center, com escadas rolantes e elevadores que levam ao saguão principal. Portanto, é um lugar ideal para comprar qualquer essencial de viagem. As lojas do shopping estão abertas 7 dias por semana.

A maioria das lojas de alimentos / bebidas em Leipzig Hbf também estão localizados neste shopping.

Se você quiser se conectar ao trem S-Bahn no centro da cidade, a entrada para essas plataformas fica na extremidade direita da praça - quando sair do canyon / plataforma, a distância longa e os trens Regio chegarão.

Lípsia - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares
Destination

Departure

Berlin

Visão geral da cidade

Como capital, a posição de Berlim na Alemanha é inquestionável. Para os viajantes, você pode ver o Portão de Brandenburgo (Brandenburger Tor), o Reichstag, o Bundeskanzleramt, etc, representando o estado alemão em Berlim, e mais, vendo a história da Alemanha. Em particular, o pecado e o trauma da Segunda Guerra Mundial e a divisão e oposição da Guerra Fria. O Berliner Mauer foi derrubado por mais de 20 anos, e o ponto Leste-Alemão-Ocidental tem sido uma história, mas Berlim ainda mantém muitos locais históricos e criou muitos museus para ensinar as pessoas a aprender. Os restos do Muro de Berlim, a Galería Oriental, o Checkpoint Charlie reservado, o recém-construído Holocausto-Mahnmal, e assim por diante, são todos lugares contemplativos.

Berlim é também um dos centros de arte da Alemanha, e há mais museus que exibem os tesouros históricos e artísticos da Alemanha e do mundo.O Museuminsel tem muita essência. Ao mesmo tempo, Berlim é também uma cidade muito moderna e aberta, que não se reflete apenas na cidade moderna. Você pode saborear a tolerância e vitalidade de Berlim entre os trajes exóticos dos pedestres e os pratos de todo o mundo que você pode provar. O elegante Unter den Linden, o expansivo Tiergarten e o clássico Schloss Charlottenburg são ótimos lugares para relaxar e descontrair.

Deve visitar atrações

  • ##### Brandenburg Gate Brandenburger Tor

O Portão de Brandemburgo é um símbolo de Berlim e um símbolo nacional da Alemanha. Este edifício de arenito neoclássico, construído em 1791, baseia-se no portão da cidade da Acrópole, no topo da porta é uma estátua de bronze de uma carruagem de quatro rodas da deusa da vitória com asas, o cetro nas mãos da deusa. A guirlanda de carvalho, a cruz de ferro e a águia alada simbolizam a vitória da guerra. O Portão de Brandemburgo está voltado para o leste, e seu leste é o coração da Cidade Velha de Berlim, o único portão remanescente de Berlim. O Portão de Brandemburgo está aqui há mais de duzentos anos e testemunhou a ascensão e queda da história alemã. Durante a divisão da Alemanha Oriental e Ocidental, o Muro de Berlim foi erguido no lado oeste do Portão de Brandemburgo, e ninguém passou por décadas. O portão da cidade de hoje e a Pariser Platz ao redor são as reformas mais recentes que foram concluídas desde o final da Guerra Fria. Os prédios da Praça de Paris também são muito populares, com a recém-concluída Embaixada dos EUA e o Hotel Adlon, visitado por inúmeras celebridades.

Transporte: Metro ligeiro / metropolitano: linha S1 / S2 / S25 / U55, estação Brandenburger Tor. Fim do extremo oeste da Unter den Linden.   * ##### Ilha dos Museus da Ilha dos Museus de Berlim

A Ilha dos Museus, em Berlim, é uma pequena ilha que reúne cinco museus. Construído entre 1824-1930. Devido à importância comemorativa da cultura e arquitetura, foi designada como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1999. Os cinco museus são: o antigo museu de Berlim e o novo museu, a Galeria Nacional, o Museu Bode e o Museu Pergamon. Entre eles, os edifícios de grande escala no Museu Pergamon estão entre os mais famosos. A Ilha dos Museus reúne o melhor dos museus alemães, como o Museu Pergamon, que mostra a história do antigo Egito, a Galeria Nacional de Pintura, que abriga as obras de mestres do mundo, e o Museu Alemão de História. A Ilha dos Museus está localizada na antiga área de Berlim Oriental e, nessa época, devido a dificuldades econômicas, os principais museus da ilha estavam em ruínas e estavam arruinados. Após a reunificação da Alemanha e da Alemanha, o governo alemão investiu uma grande quantidade de dinheiro para re-manter todos os edifícios da ilha.

Transporte: Pegue o metrô U6 e desça na Friedrichstraße, pegue as linhas S1, S2, S25 para Friedrichstraße ou S5, S7, S75 e desça na Hackescher Markt.

  • ##### Museu de História Alemão de Berlim Museu Histórico de Deutsches

O Museu Alemão de História Alemã em Berlim foi fundado em 1987 pelo Chanceler Alemão Helmut Kohl e pelo Prefeito de Berlim, Dipgen, por ocasião do 750º aniversário da fundação de Berlim. Está localizado no coração de Berlim, o edifício mais antigo de Berlim, sob a Rua Bodhi Tree. Em 2004, a nova ala do museu projetada por IM Pei-Ming foi concluída. Em 2006, após a restauração do edifício do arsenal, a exposição permanente foi aberta ao público com o tema “Imagem e Testemunho da História Alemã dos Dois Mil Anos”.

Transporte: Metrô: U2 / U5 / U8, U-Bhf Alexanderplatz Trilho leve: S5 / S7 / S9 / S75, estação de S-Bhf Hackescher Markt Eléctrico: M4 / M5 / M6, Spandauer Straße Autocarro: 100/200, Estação Am Lustgarten

  • ##### Muro de Berlim em ruínas Memorial Park Gedenkstätte Berliner Mauer

A maior parte do Muro de Berlim, que existe há mais de 40 anos, já foi derrubada, e as seções existentes (como a East Side Gallery) não viram a aparência original do ano. Apenas a parede de 220 metros de comprimento preservada neste parque histórico permite que você veja o Muro de Berlim original. Você verá que o Muro de Berlim não é apenas uma parede, mas um conjunto de bloqueios que consistem em uma torre de vigia, paredes de concreto, áreas abertas e trincheiras antiveículo. Existem várias exposições no espaço aberto para contar a história do período de divisão.Você também pode subir a plataforma de observação da torre para observar toda a estrutura da parede.

Transporte: Trilho leve linha S1 / S2 / S25, estação Nordbahnhof   

Gourmet e acomodação e compras

  • ##### Gourmet

Os pratos típicos do restaurante alemão são basicamente salsichas, batatas, carnes grelhadas e chucrute. Especificamente, há pés de porco cozidos no norte da Alemanha, salsichas de curry favoritas de Berlim e receitas tradicionais da família alemã.Os gostos de todo o mundo estão aqui, tornando-se uma grande motivação para as pessoas visitarem Berlim.

  • ##### Alojamento

Berlim é uma cidade moderna, tradicional e rebelde, cujo espírito é revelado no estilo diversificado do hotel. Existe um moderno hotel de cinco estrelas, uma marca centenária clássica e elegante e um hotel boutique de bom gosto. Vivendo em Berlim, você pode ter diferentes prazeres todos os dias.

A maioria dos visitantes prefere ficar na área central, onde estão localizados o famoso Portão de Brandemburgo, o Reichstag e o Muro de Berlim. Explorar o Reino da Prússia e procurar os restos da Segunda Guerra Mundial é um lugar que a história e os fãs militares não devem perder. O metrô da cidade, o metrô de superfície, o transporte público e seu desenvolvimento, bem como o sistema de bondes mais antigo do mundo, são recomendados para morar perto de estações de transporte público, onde é extremamente conveniente.

  • ##### Compras

Berlim é a primeira grande cidade da Alemanha, e várias marcas não são difíceis de encontrar aqui. Em Berlim, muitos deles são lojas únicas e exclusivas, muitos designers também oferecem serviços personalizados, e se você quiser sair do seu próprio estilo, terá muito a oferecer a Berlim.

Tráfego urbano

A cidade de Berlim desenvolveu o tráfego, S-Bahn, metrô, ônibus e bondes são densamente tecidos como redes.É muito conveniente para alcançar todas as atrações.O site oficial é www.bvg.de, você pode verificar a freqüência acima. O tráfego para o estado vizinho de Brandemburgo também pode ser encontrado no site da VBB (VerkehrsverbundBerlin-Brandenburg) www.vbb.de.

Berlim - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Berlim | Rotas populares

Leipzig (também conhecida como EUA :, alemão: [s]; Sorbiano Superior e Sorbiano Baixo: Lipske; Alta Saxônia: Lebich) é a cidade mais populosa do estado federal alemão da Saxônia. A partir de 2018, sua população é de 587.857 habitantes (dos quais 1,1 milhão de pessoas vivem em grandes áreas urbanas), a oitava maior cidade da Alemanha e a segunda maior cidade da antiga Alemanha Oriental, depois de Berlim (leste). Juntamente com Halle (Saale), a maior cidade do estado da Saxônia-Anhalt, a cidade forma uma cidade multicêntrica em Halle, Leipzig. Aeroporto Internacional de Leipzig / Halle (Schkeuditz) está localizado entre duas cidades. Leipzig está localizada na Baía de Leipzig, a cerca de 160 km a sudoeste de Berlim.A área forma a ponta mais ao sul da planície do norte da Alemanha na interseção do rio White Elster (progresso: Rio Saale → Rio Elba → Mar do Norte), dois dos quais Seus afluentes: Pleiße e Parthe. O nome da cidade e os nomes de muitos de seus distritos administrativos são de origem eslava. Leipzig é uma cidade comercial desde pelo menos a época do Sacro Império Romano. A cidade está localizada no cruzamento da Via Regia e Via Imperii, duas importantes rotas comerciais medievais. Leipzig já foi um dos principais centros europeus de aprendizagem e cultura nos campos da música e da publicação. Após a Segunda Guerra Mundial, Leipzig se tornou o principal centro da antiga Alemanha Oriental, mas sua importância cultural e econômica diminuiu. Os eventos em Leipzig, em 1989, desempenharam um papel importante na promoção do colapso do comunismo na Europa Central e Oriental, principalmente por meio de manifestações a partir da Igreja de São Nicolau. Desde a reunificação da Alemanha, houve mudanças terríveis em Leipzig, incluindo a restauração de alguns edifícios históricos, a demolição de outros edifícios e o desenvolvimento de modernas infra-estruturas de transporte. Hoje, Leipzig se tornou o centro econômico urbano mais habitável da Alemanha. De acordo com o HWWI e o Berenberg Bank, as perspectivas das instituições de pesquisa de mercado GfK ficam em segundo lugar em todas as cidades alemãs. A cidade é um dos dois assentos na Biblioteca Nacional Alemã (junto com Frankfurt) e também é um assento no Tribunal Administrativo Federal da Alemanha. Segundo Anthony Sheridan, o zoológico de Leipzig é um dos jardins zoológicos mais modernos da Europa, ficando em primeiro na Alemanha e em segundo na Europa. Desde a abertura do túnel da cidade de Leipzig em 2013, Leipzig está no coração do sistema de transporte público S-Bahn Mitteldeutschland. Atualmente, Leipzig está listada como a cidade mundial de Gamma, a “cidade emergente” da Alemanha e a “cidade europeia de 2019”. Por um longo tempo, Leipzig é o principal centro de música da “música alternativa escura” clássica e moderna ou do gênero de ondas escuras. A Ópera de Leipzig é uma das casas de ópera mais famosas da Alemanha. Fundada em 1693, é a terceira maior casa de ópera da Europa, perdendo apenas para La Fenice (Veneza, Itália) e Hamburg State Opera (Hamburgo, Alemanha). Leipzig também abriga a Universidade de Música e Drama "Felix Mendelssohn Bartholdy". Foi nessa estada na cidade que Friedrich Schiller escreveu seu poema "Ode to Joy". Fundada em 1743, a Orquestra Leipzig Gewandhaus é uma das orquestras mais antigas do mundo. Johann Sebastian Bach é um dos muitos grandes compositores que vivem e trabalham em Leipzig.

Leipzig - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Leipzig | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo Xmove para ver mais atualizações ao vivo de Estação Central De Berlim (Profunda), guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias


Guia definitivo para Ferrovia Alemã

Ferrovia Alemã

Sistema Ferroviário Alemão

Para aqueles que gostam de viajar, a qualidade e o serviço das Ferrovias Alemãs (Deutshe Bahn AG ou German Rail. DB) são de classe mundial Não há entrada e saída grátis dos portões, trens ICE de alta velocidade com velocidade aproximada de 300 km / hora Alemanha rede de estradas de ferro e turnos precisos no tempo, quer aproveitar a viagem no trem para usar o estado da província, a Alemanha pode ser considerada a melhor escolha.

Os documentos fundadores da empresa foram estabelecidos em Berlim em 1 de janeiro de 1994. O número de trens operando diariamente na Alemanha é de aproximadamente 37.000. A maioria dos trens é operada por 24 empresas ferroviárias sob as ferrovias alemãs. A Deutsche Bahn também possui a terceira e densa rede ferroviária do mundo, ...


Guia definitivo para Flixbus

Flixbus

FlixBus

A FlixBus é uma empresa alemã de ônibus de longa distância fundada em 2013 e sediada em Munique. Os serviços incluem Alemanha, França, Itália, Áustria, Holanda, República Tcheca, Croácia, Espanha, Bielorrússia, Polônia, Suécia, Noruega e outros países europeus. Além de fornecer viagens de ônibus, em abril de 2018, na Alemanha, a marca FlixTrain foi usada para fornecer viagens de trem em rotas individuais. A Flixbus estabeleceu 1.400 passeios em 27 países e fornece aproximadamente 250.000 turnos por dia.

O Flix Bus possui duas unidades de negócios, serviço de linha e serviço de fretamento. O negócio de linhas é voltado para viagens individuais e pequenos grupos, fornecendo serviços de transporte na forma de vendas de ingressos e estações fixas nas principais cidades. O serv...


Guia definitivo para Ferrovia Francesa

Ferrovia Francesa

Ultimate Guide to French Railway

The French railway system is planned and constructed by the French National Railway Agency (Socicte Nationalc des Chemins de Fer Francais, abbreviated as SNCF). The route is centered on Paris and woven in all directions, including high-speed trains (Train a Grande Vitesse, abbreviated as TGV). Routes, and general train routes that go to cities and towns. Among these general train routes, the nationwide inter-regional route is called the "Grande Ligne" (GL for short), and the routes that only travel within a single area are collectively called "Regional Rapid Transport System" (Transports Express Regionaux, referred to as TER).

(https://sematicweb.detie.cn/railways/k2PKLn...


Guia definitivo para Estrada de ferro nacional belga

Estrada de ferro nacional belga

Benelux Railway

Sistema Ferroviário Holandês

  A ferrovia holandesa é operada pelas Ferrovias Nacionais Holandesas (Nederlandse Spoorwegen, NS) e algumas das estradas regionais são operadas por outras empresas, mas não são necessários ingressos adicionais. Os principais veículos são Intercity (IC), Stoptrein e Sneltrein. O interurbano só pára na cidade principal, o que equivale ao auto-aperfeiçoamento de Taiwan: Stoptrein pára em todas as paradas, o que equivale a um vagão, e Sneltrein fica em algum lugar no meio, o que é quase o nível do renascimento.

Sistema Ferroviário Belga

  A ferrovia belga é operada pela Companhia Nacional de Ferrovias da Bélgica (a abreviação holandesa NMBS / sigla francesa SNCB), a rede ferroviária é bastante desenvolvida e a mobilidade doméstic...


Guia definitivo para Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

  As Ferrovias Nacionais Austríacas (Osterreichische Bundesbahnen, OBB) são responsáveis pela principal ferrovia austríaca A estrada e a rota ferroviária de Liechtenstein, que anteriormente era operada pela Bundesbahn Osterreich (BBO), que era operada em conjunto pela Companhia Imperial Ferroviária Alemã: Deutsche Reichsbahn em 1938 e 1945, foi operada independentemente em 2005. Unidade. O comprimento da ferrovia através da Áustria é de cerca de 5.800 km, mais da metade dos trens foram eletrificados e a última locomotiva a vapor em uma rede ferroviária padrão foi desativada em 1978.

Reserva

A maioria dos trens austríacos não exige reservas, mas para trens de alta velocidade e trens noturnos, é necessário fazer reserva. Mesmo os trens de longa ...