A Berlin Hauptbahnhof é o mais importante centro ferroviário de Berlim, na Alemanha, e a maior estação elevada da Europa. A estação está localizada na parte ocidental de Moabbit no Mitte de Berlim, ao lado da borda norte do escritório do governo, e é a única estação do mundo que pode ser alcançada de carro a partir de quatro direções. Os portões da entrada principal, que são semelhantes em ambas as extremidades, estão virados para a Europa Square e a Invaliden Avenue, no norte, e a Washington Square, no sul, para o rio Spree. No lado sul da estação há um Parque da Curva do Rio Spree com a Chancelaria Alemã e a Casa Paul Lopez, o lado leste está ligado ao Porto Humboldt, que pertence a Mitte.
A ferrovia alemã de alta velocidade (ICE) e os trens regionais que entram em Berlim na principal estação ferroviária de Berlim tomam o trem para o leste, para Berlim, pela estação de Berlim Oriental e depois para a Polônia. A pista para o oeste leva a Hanover e Hamburgo ou Potsdam via Estação Spandau. A direção norte da Ferrovia de Longa Distância Norte-Sul conecta-se à Ferrovia de Loop de Berlim e segue para o norte para a parte norte de Brandemburgo através da Estação de Primavera de Bem-Estar. No nordeste, você pode chegar a Hanover e Hamburgo, e no sul você pode chegar a Halle e Leipzig ou Dresden via Potsdamer Platz e Southern Cross.
O porão da principal estação de trem é uma das duas estações de túnel da Ferrovia de Longa Distância Norte-Sul. A estação 1-8 é conhecida como Berlin Hbf Tief, porque o ladrão é subterrâneo em alemão. Alguns trens de e para Hamburgo, Munique, Leipzig, Dresden, Praga e Budapeste usam 1-8 estações. Os trens domésticos domésticos de alta velocidade para Frankfurt ou Colônia podem partir da plataforma 1-8 (ladrão) ou estações 11-16. Você pode usar a tela de partida da estação para ver para qual estação você precisa ir.
É conveniente caminhar da estação para o Reichstag (11 minutos) e o Portão de Brandemburgo (18 minutos). S Bahn é a maneira mais fácil de viajar em Berlim. Basta comprar um bilhete e pegar o trem S-bahn das plataformas 15 e 16. A estação está ancorada com uma série de linhas do trem Berlin Express para as cidades vizinhas de Potsdam, Elkner e Strausberg. Esta estação também fornece serviço de metrô.
Da Estação Central de Berlim, siga para o sul do centro de Berlim e olhe para o sul. Este é o 0º andar. No primeiro andar existem lojas, bilheteiras, salões de primeira classe e sala de bagagens, depois para a plataforma 11-16 no 2º andar. - Há uma loja no 1º andar, depois vá até o 2º andar e você encontrará a plataforma 1-8.
Há muitas opções de restaurantes na estação, incluindo Burger King, McDonald's e Pizza Hut. Há um grande supermercado REWE no 1º andar, onde você pode comprar comida. Está localizado no canto sudoeste do piso -1. Existem vários caixas eletrônicos ao redor da estação. Se você precisar deixar sua bagagem, o depósito para bagagem e o depósito para bagagem estão disponíveis, e o depósito para bagagem fica no andar +1. O WiFi está disponível na estação e os primeiros 30 minutos são gratuitos.
Se você tiver um bilhete de trem de longa distância de primeira classe, poderá usar o lounge de primeira classe do DB, chá, café, cerveja e lanches gratuitos, além de WiFi gratuito. Ele está localizado no canto sudoeste do nível +1, subindo um nível a partir da entrada principal e virando à esquerda, abaixo da plataforma 11. Siga as indicações para o DB Lounge. Normalmente, está aberto diariamente das 06:00 h às 22:00 h.
Berlim - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas popularesComo capital, a posição de Berlim na Alemanha é inquestionável. Para os viajantes, você pode ver o Portão de Brandenburgo (Brandenburger Tor), o Reichstag, o Bundeskanzleramt, etc, representando o estado alemão em Berlim, e mais, vendo a história da Alemanha. Em particular, o pecado e o trauma da Segunda Guerra Mundial e a divisão e oposição da Guerra Fria. O Berliner Mauer foi derrubado por mais de 20 anos, e o ponto Leste-Alemão-Ocidental tem sido uma história, mas Berlim ainda mantém muitos locais históricos e criou muitos museus para ensinar as pessoas a aprender. Os restos do Muro de Berlim, a Galería Oriental, o Checkpoint Charlie reservado, o recém-construído Holocausto-Mahnmal, e assim por diante, são todos lugares contemplativos.
Berlim é também um dos centros de arte da Alemanha, e há mais museus que exibem os tesouros históricos e artísticos da Alemanha e do mundo.O Museuminsel tem muita essência. Ao mesmo tempo, Berlim é também uma cidade muito moderna e aberta, que não se reflete apenas na cidade moderna. Você pode saborear a tolerância e vitalidade de Berlim entre os trajes exóticos dos pedestres e os pratos de todo o mundo que você pode provar. O elegante Unter den Linden, o expansivo Tiergarten e o clássico Schloss Charlottenburg são ótimos lugares para relaxar e descontrair.
O Portão de Brandemburgo é um símbolo de Berlim e um símbolo nacional da Alemanha. Este edifício de arenito neoclássico, construído em 1791, baseia-se no portão da cidade da Acrópole, no topo da porta é uma estátua de bronze de uma carruagem de quatro rodas da deusa da vitória com asas, o cetro nas mãos da deusa. A guirlanda de carvalho, a cruz de ferro e a águia alada simbolizam a vitória da guerra. O Portão de Brandemburgo está voltado para o leste, e seu leste é o coração da Cidade Velha de Berlim, o único portão remanescente de Berlim. O Portão de Brandemburgo está aqui há mais de duzentos anos e testemunhou a ascensão e queda da história alemã. Durante a divisão da Alemanha Oriental e Ocidental, o Muro de Berlim foi erguido no lado oeste do Portão de Brandemburgo, e ninguém passou por décadas. O portão da cidade de hoje e a Pariser Platz ao redor são as reformas mais recentes que foram concluídas desde o final da Guerra Fria. Os prédios da Praça de Paris também são muito populares, com a recém-concluída Embaixada dos EUA e o Hotel Adlon, visitado por inúmeras celebridades.
Transporte: Metro ligeiro / metropolitano: linha S1 / S2 / S25 / U55, estação Brandenburger Tor. Fim do extremo oeste da Unter den Linden. * ##### Ilha dos Museus da Ilha dos Museus de Berlim
A Ilha dos Museus, em Berlim, é uma pequena ilha que reúne cinco museus. Construído entre 1824-1930. Devido à importância comemorativa da cultura e arquitetura, foi designada como Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1999. Os cinco museus são: o antigo museu de Berlim e o novo museu, a Galeria Nacional, o Museu Bode e o Museu Pergamon. Entre eles, os edifícios de grande escala no Museu Pergamon estão entre os mais famosos. A Ilha dos Museus reúne o melhor dos museus alemães, como o Museu Pergamon, que mostra a história do antigo Egito, a Galeria Nacional de Pintura, que abriga as obras de mestres do mundo, e o Museu Alemão de História. A Ilha dos Museus está localizada na antiga área de Berlim Oriental e, nessa época, devido a dificuldades econômicas, os principais museus da ilha estavam em ruínas e estavam arruinados. Após a reunificação da Alemanha e da Alemanha, o governo alemão investiu uma grande quantidade de dinheiro para re-manter todos os edifícios da ilha.
Transporte: Pegue o metrô U6 e desça na Friedrichstraße, pegue as linhas S1, S2, S25 para Friedrichstraße ou S5, S7, S75 e desça na Hackescher Markt.
O Museu Alemão de História Alemã em Berlim foi fundado em 1987 pelo Chanceler Alemão Helmut Kohl e pelo Prefeito de Berlim, Dipgen, por ocasião do 750º aniversário da fundação de Berlim. Está localizado no coração de Berlim, o edifício mais antigo de Berlim, sob a Rua Bodhi Tree. Em 2004, a nova ala do museu projetada por IM Pei-Ming foi concluída. Em 2006, após a restauração do edifício do arsenal, a exposição permanente foi aberta ao público com o tema “Imagem e Testemunho da História Alemã dos Dois Mil Anos”.
Transporte: Metrô: U2 / U5 / U8, U-Bhf Alexanderplatz Trilho leve: S5 / S7 / S9 / S75, estação de S-Bhf Hackescher Markt Eléctrico: M4 / M5 / M6, Spandauer Straße Autocarro: 100/200, Estação Am Lustgarten
A maior parte do Muro de Berlim, que existe há mais de 40 anos, já foi derrubada, e as seções existentes (como a East Side Gallery) não viram a aparência original do ano. Apenas a parede de 220 metros de comprimento preservada neste parque histórico permite que você veja o Muro de Berlim original. Você verá que o Muro de Berlim não é apenas uma parede, mas um conjunto de bloqueios que consistem em uma torre de vigia, paredes de concreto, áreas abertas e trincheiras antiveículo. Existem várias exposições no espaço aberto para contar a história do período de divisão.Você também pode subir a plataforma de observação da torre para observar toda a estrutura da parede.
Transporte: Trilho leve linha S1 / S2 / S25, estação Nordbahnhof
Os pratos típicos do restaurante alemão são basicamente salsichas, batatas, carnes grelhadas e chucrute. Especificamente, há pés de porco cozidos no norte da Alemanha, salsichas de curry favoritas de Berlim e receitas tradicionais da família alemã.Os gostos de todo o mundo estão aqui, tornando-se uma grande motivação para as pessoas visitarem Berlim.
Berlim é uma cidade moderna, tradicional e rebelde, cujo espírito é revelado no estilo diversificado do hotel. Existe um moderno hotel de cinco estrelas, uma marca centenária clássica e elegante e um hotel boutique de bom gosto. Vivendo em Berlim, você pode ter diferentes prazeres todos os dias.
A maioria dos visitantes prefere ficar na área central, onde estão localizados o famoso Portão de Brandemburgo, o Reichstag e o Muro de Berlim. Explorar o Reino da Prússia e procurar os restos da Segunda Guerra Mundial é um lugar que a história e os fãs militares não devem perder. O metrô da cidade, o metrô de superfície, o transporte público e seu desenvolvimento, bem como o sistema de bondes mais antigo do mundo, são recomendados para morar perto de estações de transporte público, onde é extremamente conveniente.
Berlim é a primeira grande cidade da Alemanha, e várias marcas não são difíceis de encontrar aqui. Em Berlim, muitos deles são lojas únicas e exclusivas, muitos designers também oferecem serviços personalizados, e se você quiser sair do seu próprio estilo, terá muito a oferecer a Berlim.
A cidade de Berlim desenvolveu o tráfego, S-Bahn, metrô, ônibus e bondes são densamente tecidos como redes.É muito conveniente para alcançar todas as atrações.O site oficial é www.bvg.de, você pode verificar a freqüência acima. O tráfego para o estado vizinho de Brandemburgo também pode ser encontrado no site da VBB (VerkehrsverbundBerlin-Brandenburg) www.vbb.de.
Berlim - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Berlim | Rotas popularesNyborg é uma cidade no centro da Dinamarca, localizada no município de Nyborg, na ilha de Funen, com uma população de 16.528 habitantes (em 1 de janeiro de 2014). Nyborg é um dos 14 grandes municípios criados em 1º de janeiro de 2007. Essa mudança aumentou a população de Nyborg de aproximadamente 18.000 para 31.009.
Nyborg - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Nyborg | Rotas populares