Uma característica incomum da Bresgau Hbf é que o bonde pára na estação e está localizado em uma ponte sobre a ferrovia.
A ponte está ligada à plataforma / desfiladeiro da estação através de escadas, escadas rolantes e elevadores (atrás da escada rolante), no extremo sul da estação - assim em frente ao trem que chega do norte (de Karlsruhe, Mannheim, etc.) E a parte traseira do trem chegando de Basel.
Se você não precisa de um bonde ou quer pegar um táxi, pode sair da estação através do prédio principal.
Ele se conecta à gleis (plataforma / pista) 2-8 através do canal abaixo da pista.
Escadas rolantes e escadas conectam o canyon (plataforma / pista) à passagem, com escadas rolantes e elevadores entrando no prédio da estação principal.
A 10 minutos a pé do Hbf em Breisgau para o centro da cidade, da saída principal para EisenbahnstraBe.
Pegue o trem para as florestas de Freiburg:
De Freiburg Hbf para o Schauinslandbahn (o maior teleférico da Alemanha):
(1) De Breisgau, Hbf pega o bonde número 3 (em direção a Vauban) ou o bonde número 5 (em direção a Rieselfeld) até a estação Johanneskirche.
(2) Conecte-se ao bonde número 21 (direção do Gunterstal) e pegue o bonde até a estação terminal em Gunterstal. (3) Na parada de bonde Guntersertal, você pode transferir para o ônibus 21 (direção Horben). A linha de ônibus 21 pára na estação base funicular - 'Schauinslandbahn Talstation)
Isso parece muito mais complicado do que realmente é, e todas as conexões estão sempre em execução.
Admire as vistas deslumbrantes do Black Forest Gateaux a partir do topo do pico de 90 minutos da estação de trem Hbf em Breisgau (um dos picos mais altos da Floresta Negra). Ferrovia dos Três Lagos de Freiburg
O trem em direção ao leste de Friburgo para Neustadt (Schwarz) passa pela rota Höllentalbahn e pára em Titisee, onde você pode chegar a Titisee. A bela Dreiseenbahn (Três Lagos Ferroviária) entre Sebrugg e Seebrugg.
Ao viajar de Freiburg para Seebrugg, você deve esperar aproximadamente 30 minutos em Titisee para pegar o trem de conexão.
O nome desta linha vem dos três lagos através de Titisee, Windgfällweiher e Schluchsee.
Quando você embarcar no trem em Titisee e sentar à direita (de frente para a direção da viagem), você poderá ver a vista desses lagos. Durante a viagem, os três lagos estarão à esquerda, mas o trem girará 180 graus enquanto estiver dirigindo.
A estação de Feldberg-Bärental fica a uma parada de Titisee e oferece conexão de ônibus para o estacionamento da base de Feldberg, o pico mais alto da Alemanha fora dos Alpes.
Comboios a vapor operados pelo grupo ferroviário do património Interessengemeinschaft 3-Seenbahn e.V. em determinados dias do ano. Siga a linha Three Lakes entre Titisee e Seebrugg e toda a extensão da Höllentalbahn entre Freiburg e Donaueschingen.
Freiberga - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares
Freiburg im Breisgau é uma cidade em Baden-Württemberg, Alemanha, com uma população de cerca de 220.000 habitantes e uma grande população. No sudoeste do país, atravessa o rio Dreisam, no sopé de Schlossberg. Historicamente, a cidade tem sido o centro da região de Bresgau, no extremo oeste da Floresta Negra, na planície do Alto Reno. Freiburg é uma famosa cidade universitária antiga e um local típico da Alemanha, que se fundiu no início do século XII e se transformou em um importante centro comercial, de conhecimento e igreja nas partes mais altas do Reno. A cidade é conhecida por sua catedral secular e pela Universidade Renaissance, um alto padrão de vida e práticas ambientais avançadas. A cidade está localizada no coração da principal região vinícola de Baden e é a principal entrada turística da Floresta Negra. Segundo as estatísticas meteorológicas, a cidade é a cidade mais ensolarada e mais quente da Alemanha e manteve a temperatura mais alta da Alemanha, de 40,2 ° C (104,4 ° F) entre 2003 e 2015.
Freiburg Im Breisgau - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Freiburg Im Breisgau | Rotas popularesAarhus (aka: dinamarquês: [ˈhuhus]; Århus oficialmente escrito de 1948 a 1º de janeiro de 2011) é a segunda maior cidade da Dinamarca e lar de Aarhus. Está localizado na costa leste da Jutlândia, no centro geográfico da Dinamarca, 187 km (116 milhas) a noroeste de Copenhague e 289 km (180 milhas) ao norte de Hamburgo, Alemanha. Existem 273.077 residentes na área urbana (a partir de 1 de janeiro de 2018) e a população municipal é de 340.421 (a partir de 2018). Aarhus é a cidade central do distrito comercial de Aarhus e da área metropolitana da Jutlândia Oriental, com uma população total de 1.378 milhões em 2016. A história de Aarhus começou nos assentamentos vikings estabelecidos no século 8, com os primeiros registros escritos da catedral aqui, pelo menos em 948. A cidade é construída em um porto natural na costa norte do fiorde, e sua principal força motriz é o comércio marítimo de produtos agrícolas há séculos. O privilégio da cidade comercial foi concedido em 1441, mas no século XVII, o desenvolvimento foi estagnado devido ao bloqueio e bombardeio da cidade durante a guerra sueca. No século 19, foi ocupada duas vezes pelos alemães durante a Guerra de Schleswig, mas evitou ser destruída. À medida que a revolução industrial progredia, no século 20, a cidade havia se tornado a segunda maior cidade do país. Hoje, Aarhus está no coração da cultura e economia da região e é o maior centro comercial, de serviços e industrial da Jutlândia. A cidade é a 92ª maior cidade da União Europeia e ocupa o 234º lugar entre as cidades do mundo. É também a cidade das 100 maiores conferências do mundo. Em termos de movimentação de contêineres, Aarhus é o principal porto industrial do país e um importante centro comercial para Cartagea. A sede das principais empresas dinamarquesas está localizada aqui, e as pessoas viajam de e para a área de Midtjylland para uma ampla gama de trabalho e lazer. É o centro de pesquisa e educação nos países nórdicos e abriga a Universidade de Aarhus, a maior universidade da Escandinávia, incluindo o Hospital Universitário de Aarhus e o Parque de Ciência INCUBA. Aarhus é a cidade dinamarquesa mais jovem da população, com 48.482 residentes com menos de 18 anos e a segunda cidade dinamarquesa que mais cresce, com um aumento médio anual de 4.500 pessoas desde 2008. Aarhus é conhecido por sua história musical. Na década de 1950, muitos clubes de jazz surgiram pela cidade, impulsionados pelos jovens. Na década de 1960, a indústria da música havia se transformado em rock e outros gêneros. Nas décadas de 1970 e 1980, Aarhus se tornou o centro do rock dinamarquês, cultivando muitas bandas icônicas como Kliché, TV-2 e Gnags. Aarhus abriga os oito dias do Aarhus Jazz Festival, o SpotoT Music Festival e o North Side Music Festival. Em 2017, Aarhus tornou-se a Capital Europeia da Cultura com Paphos no Chipre.
Århus - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Århus | Rotas populares