Freiberga para Aarhus: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo para ver mais atualizações ao vivo de Freiberga, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de Freiberga(Freiburg(Breisgau) Hbf) até Aarhus



Rotas de trem populares partindo de Freiberga(Freiburg(Breisgau) Hbf)



Rotas de trem populares chegando em Freiberga(Freiburg(Breisgau) Hbf)



Rotas de trem populares partindo de Aarhus



Rotas de trem populares chegando em Aarhus



Departure

Freiberga

Uma característica incomum da Bresgau Hbf é que o bonde pára na estação e está localizado em uma ponte sobre a ferrovia.

A ponte está ligada à plataforma / desfiladeiro da estação através de escadas, escadas rolantes e elevadores (atrás da escada rolante), no extremo sul da estação - assim em frente ao trem que chega do norte (de Karlsruhe, Mannheim, etc.) E a parte traseira do trem chegando de Basel.

Se você não precisa de um bonde ou quer pegar um táxi, pode sair da estação através do prédio principal.

Ele se conecta à gleis (plataforma / pista) 2-8 através do canal abaixo da pista.

Escadas rolantes e escadas conectam o canyon (plataforma / pista) à passagem, com escadas rolantes e elevadores entrando no prédio da estação principal.

A 10 minutos a pé do Hbf em Breisgau para o centro da cidade, da saída principal para EisenbahnstraBe.

Pegue o trem para as florestas de Freiburg:

De Freiburg Hbf para o Schauinslandbahn (o maior teleférico da Alemanha):

(1) De Breisgau, Hbf pega o bonde número 3 (em direção a Vauban) ou o bonde número 5 (em direção a Rieselfeld) até a estação Johanneskirche.

(2) Conecte-se ao bonde número 21 (direção do Gunterstal) e pegue o bonde até a estação terminal em Gunterstal. (3) Na parada de bonde Guntersertal, você pode transferir para o ônibus 21 (direção Horben). A linha de ônibus 21 pára na estação base funicular - 'Schauinslandbahn Talstation)

Isso parece muito mais complicado do que realmente é, e todas as conexões estão sempre em execução.

Admire as vistas deslumbrantes do Black Forest Gateaux a partir do topo do pico de 90 minutos da estação de trem Hbf em Breisgau (um dos picos mais altos da Floresta Negra). Ferrovia dos Três Lagos de Freiburg

O trem em direção ao leste de Friburgo para Neustadt (Schwarz) passa pela rota Höllentalbahn e pára em Titisee, onde você pode chegar a Titisee. A bela Dreiseenbahn (Três Lagos Ferroviária) entre Sebrugg e Seebrugg.

Ao viajar de Freiburg para Seebrugg, você deve esperar aproximadamente 30 minutos em Titisee para pegar o trem de conexão.

O nome desta linha vem dos três lagos através de Titisee, Windgfällweiher e Schluchsee.

Quando você embarcar no trem em Titisee e sentar à direita (de frente para a direção da viagem), você poderá ver a vista desses lagos. Durante a viagem, os três lagos estarão à esquerda, mas o trem girará 180 graus enquanto estiver dirigindo.

A estação de Feldberg-Bärental fica a uma parada de Titisee e oferece conexão de ônibus para o estacionamento da base de Feldberg, o pico mais alto da Alemanha fora dos Alpes.

Comboios a vapor operados pelo grupo ferroviário do património Interessengemeinschaft 3-Seenbahn e.V. em determinados dias do ano. Siga a linha Three Lakes entre Titisee e Seebrugg e toda a extensão da Höllentalbahn entre Freiburg e Donaueschingen.

Freiberga - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares

Departure

Freiburg im Breisgau é uma cidade em Baden-Württemberg, Alemanha, com uma população de cerca de 220.000 habitantes e uma grande população. No sudoeste do país, atravessa o rio Dreisam, no sopé de Schlossberg. Historicamente, a cidade tem sido o centro da região de Bresgau, no extremo oeste da Floresta Negra, na planície do Alto Reno. Freiburg é uma famosa cidade universitária antiga e um local típico da Alemanha, que se fundiu no início do século XII e se transformou em um importante centro comercial, de conhecimento e igreja nas partes mais altas do Reno. A cidade é conhecida por sua catedral secular e pela Universidade Renaissance, um alto padrão de vida e práticas ambientais avançadas. A cidade está localizada no coração da principal região vinícola de Baden e é a principal entrada turística da Floresta Negra. Segundo as estatísticas meteorológicas, a cidade é a cidade mais ensolarada e mais quente da Alemanha e manteve a temperatura mais alta da Alemanha, de 40,2 ° C (104,4 ° F) entre 2003 e 2015.

Freiburg Im Breisgau - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Freiburg Im Breisgau | Rotas populares

Aarhus (aka: dinamarquês: [ˈhuhus]; Århus oficialmente escrito de 1948 a 1º de janeiro de 2011) é a segunda maior cidade da Dinamarca e lar de Aarhus. Está localizado na costa leste da Jutlândia, no centro geográfico da Dinamarca, 187 km (116 milhas) a noroeste de Copenhague e 289 km (180 milhas) ao norte de Hamburgo, Alemanha. Existem 273.077 residentes na área urbana (a partir de 1 de janeiro de 2018) e a população municipal é de 340.421 (a partir de 2018). Aarhus é a cidade central do distrito comercial de Aarhus e da área metropolitana da Jutlândia Oriental, com uma população total de 1.378 milhões em 2016. A história de Aarhus começou nos assentamentos vikings estabelecidos no século 8, com os primeiros registros escritos da catedral aqui, pelo menos em 948. A cidade é construída em um porto natural na costa norte do fiorde, e sua principal força motriz é o comércio marítimo de produtos agrícolas há séculos. O privilégio da cidade comercial foi concedido em 1441, mas no século XVII, o desenvolvimento foi estagnado devido ao bloqueio e bombardeio da cidade durante a guerra sueca. No século 19, foi ocupada duas vezes pelos alemães durante a Guerra de Schleswig, mas evitou ser destruída. À medida que a revolução industrial progredia, no século 20, a cidade havia se tornado a segunda maior cidade do país. Hoje, Aarhus está no coração da cultura e economia da região e é o maior centro comercial, de serviços e industrial da Jutlândia. A cidade é a 92ª maior cidade da União Europeia e ocupa o 234º lugar entre as cidades do mundo. É também a cidade das 100 maiores conferências do mundo. Em termos de movimentação de contêineres, Aarhus é o principal porto industrial do país e um importante centro comercial para Cartagea. A sede das principais empresas dinamarquesas está localizada aqui, e as pessoas viajam de e para a área de Midtjylland para uma ampla gama de trabalho e lazer. É o centro de pesquisa e educação nos países nórdicos e abriga a Universidade de Aarhus, a maior universidade da Escandinávia, incluindo o Hospital Universitário de Aarhus e o Parque de Ciência INCUBA. Aarhus é a cidade dinamarquesa mais jovem da população, com 48.482 residentes com menos de 18 anos e a segunda cidade dinamarquesa que mais cresce, com um aumento médio anual de 4.500 pessoas desde 2008. Aarhus é conhecido por sua história musical. Na década de 1950, muitos clubes de jazz surgiram pela cidade, impulsionados pelos jovens. Na década de 1960, a indústria da música havia se transformado em rock e outros gêneros. Nas décadas de 1970 e 1980, Aarhus se tornou o centro do rock dinamarquês, cultivando muitas bandas icônicas como Kliché, TV-2 e Gnags. Aarhus abriga os oito dias do Aarhus Jazz Festival, o SpotoT Music Festival e o North Side Music Festival. Em 2017, Aarhus tornou-se a Capital Europeia da Cultura com Paphos no Chipre.

Århus - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Århus | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo para ver mais atualizações ao vivo de Freiberga, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias