 
   
  
  
     
  
 
  			O Osnabrück Hauptbahnhof é uma estação ferroviária em Osnabrück, Alemanha. A estação foi inaugurada em 1895 e está localizada nas rotas Wanne-Eickel-Hamburgo, Löhne-Rheine, Osnabrück-Bielefeld e Oldenburg-Osnabrück. O serviço de trem é operado pela Deutsche Bahn, pela Hamburg-Köln-Express, pela NordWestBahn, pela eurobahn e pela Westfalen Bahn. A estação tem dois níveis e as linhas estão perpendiculares entre si.
Na extensão nordeste-sudoeste, a ferrovia electrificada de via dupla Hamburgo superior - Bremen - Hannover - - com a extensão do oeste para a via dupla leste, a pista principal electrificada de Amesterdão prolongou a Ruhr (via ferroviária Eickel-Hamburg) Berlim ( A linha férrea Löhne-Rheine passa por ela. Através do anel, a pista conectando as plataformas superior e inferior da área de Schinkel.
Além disso, duas rotas de monotrilho não eletrificadas se ramificam. Um está localizado no sudeste de Bielefeld (a linha férrea Osnabrück-Bielefeld) e o outro está no norte. Este bifurcou em Hesep para duas rotas: uma parte, via a rota de William Clopp - (OLDB) (Ferrovia Oldenburg - Osnabrück), por outro lado, a rota Delmenhorst de Jochhta (a estrada de ferro Delmenhorst Hesepe). Além disso, a linha férrea para Westerkappeln-Recke em Osnabrück-Eversburg.
Nível superior: pista de passageiros 1-5
Faixa 1: ERB para Westf (RB66) Trilha 2: trem de longa distância para a área de Ruhr Trilha 3: trem de longa distância para Hamburgo, IntercityMünster-Berlin Faixa 4: RE para Bremen / Bremerhaven (RE9) Faixa 5: NWB para Halle (Westf.) E Bielefeld (RB75) Há também três faixas sem track disponíveis.
Nível inferior: pista de passageiros 11-14
Faixa 11: trens de longa distância para Berlim, WFB para Braunschweig (RE60), ERB para Herford e Bielefeld (RB61) Trilha 12: Trens de longa distância para Amsterdã, WFB para Rheine (RE60), ERB para Hengelo (RB61) Faixa 13/14: NWB para Oldenburg e Wilhelmshaven (RE18) e Vechta e Bremen (RB58) (via Delmenhorst) Há também uma pista com uma plataforma de carga no nível inferior (em frente à pista 11). Além disso, existem duas faixas de transporte ao sul da plataforma.
Todas as plataformas são acessíveis por elevador. O salão pode entrar diretamente na plataforma da pista 1-5 através do túnel do passageiro, e a plataforma da pista 11-14 (nível inferior) só pode ser alcançada através da plataforma principal 1 através de escadas e elevadores.
Estação Principal De Osnabrück - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares 
  			 
  			O Aeroporto de Copenhague em Kastrup (Dinamarca: Københavns Lufthavn, Kastrup; Associação Internacional de Transporte Aéreo: CPH, ICAO: EKCH) atende Copenhague, Dinamarca, outras partes da Dinamarca, região de Øresund e grande parte do sul da Suécia O principal aeroporto internacional (incluindo Scania). É o maior aeroporto dos países nórdicos com 30 milhões de passageiros em 2018 e é um dos aeroportos internacionais mais antigos da Europa. É o terceiro aeroporto mais movimentado do norte da Europa e o aeroporto internacional de viagens mais movimentado da Escandinávia, na ilha de Amag, 8 km (5,0 milhas) ao sul do centro da cidade de Copenhague, 24 km a oeste. Quilômetros (15 milhas). O centro de Malmö está conectado a Copenhague através da ponte Øresund. O aeroporto cobre uma área de 11,8 quilômetros quadrados (4,6 milhas quadradas). A maioria dos aeroportos está localizada em Tarnby e uma pequena parte está localizada em Drago. O aeroporto é o principal hub dos três aeroportos usados pela Scandinavian Airlines e é a base operacional da Thomas Cook Airlines Scandinavia e da Norwegian Airlines. O Aeroporto de Copenhague opera aproximadamente 60 vôos regulares, com uma capacidade operacional máxima de 83 operações por hora, com 108 pontes a jato e vagas de estacionamento remotas. Ao contrário de outros aeroportos escandinavos, a maioria dos passageiros no aeroporto são viajantes internacionais. Em 2015, os passageiros viajaram de e para outros aeroportos na Dinamarca, representando 6,1%, e os passageiros que viajam de e para outros aeroportos europeus representaram 83,5%, enquanto os passageiros intercontinentais representaram 10,4%. O aeroporto é de propriedade da Københavns Lufthavne, que também opera o Aeroporto de Roskilde. O aeroporto possui 1.700 funcionários (excluindo funcionários de lojas, restaurantes, etc.). O Aeroporto de Copenhague era conhecido anteriormente como Aeroporto de Kastrup, porque está localizado na pequena cidade de Kastrup, que agora faz parte da cidade de Tonby. O nome oficial do aeroporto ainda é o Aeroporto Kasrup Copenhagen, que é diferente do Aeroporto Roskilde, cujo nome oficial é Aeroporto Roskilde Copenhagen.
Aeroporto De Copenhaga - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Aeroporto De Copenhaga | Rotas popularesOsnabrück (pronúncia alemã: [ˈsnaˈbʁʏk]; Vestfália: Ossenbrügge; inglês antigo: Osnaburg) é uma cidade da Baixa Saxônia no noroeste da Alemanha. Está situado no vale entre as Montanhas Wiehen e o extremo norte da Floresta de Teutoburgo. Osnabrück tem uma população de 168.145 habitantes e é uma das quatro maiores cidades da Baixa Saxônia. Osnabrück é o centro da área terrestre de Osnabrück e da região de Osnabrück. Carlos, o Grande, estabeleceu a paróquia de Osnabrück em 780. A cidade também é membro da Liga Hanseática. No final da Guerra dos Trinta Anos (1618-1648), o Tratado de Paz da Vestfália foi negociado em Osnabrück e nas proximidades de Münster. Osnabrück percebeu que era o local de negociação e mais tarde adotou o título de "Friedenstad" ("Cidade da Paz"). A cidade também é conhecida como o berço do romancista anti-guerra Erich-Maria Remarque e do pintor Felix Nussbaum. Recentemente, Osnabrück era conhecida por sua indústria. Muitas empresas dos setores automotivo, de papel, aço e mercearia estão localizadas na cidade e nos arredores. Apesar da destruição maciça da cidade durante a Segunda Guerra Mundial, a Cidade Velha (Cidade Velha) acabou por ser extensivamente reconstruída com desenhos fiéis aos edifícios medievais originais da região. Osnabrück também abriga a maior guarnição britânica fora do Reino Unido. A imagem moderna da cidade de Osnabrück é apoiada por mais de 22.000 estudantes que estudam em universidades e ciências aplicadas. Embora Osnabrück faça parte da Baixa Saxônia, é considerado histórico, cultural e linguístico como parte da região da Vestfália.
Osnabrück - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Osnabrück | Rotas populares 
  			 
   
  
  
    