Munique para Zadar: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de Munique, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de Munique(München Hbf) até Zadar



Rotas de trem populares partindo de Munique(München Hbf)



Rotas de trem populares chegando em Munique(München Hbf)



Rotas de trem populares partindo de Zadar



Rotas de trem populares chegando em Zadar



Departure

Munique

Introdução

München Hauptbahnhof (München Hbf) é uma estação ferroviária em Munique, capital da Baviera, Alemanha. Munique tem apenas uma estação principal, uma grande estação moderna chamada Estação Central de Munique, e quase todos os trens atendem a cidade. Hauptbahnhof refere-se apenas à estação principal, que geralmente é abreviada como Hbf. Alguns trens param na Estação Leste de Munique ou no Pasing de Munique, a caminho da principal estação de trem de Munique.

Estação Central

de Munique é um importante centro ferroviário, seja de Londres a Budapeste, de Amsterdã a Zagreb, ou de Berlim para Roma, você freqüentemente mudará de trem aqui. A estação tem 32 e 2 linhas para o solo e o subsolo, e seu número de pistas é o mais alto da Alemanha, tornando-a a estação mais usada na Alemanha.

A Estação

Principal de Munique está localizada no norte do subúrbio de Isar, nos arredores de Ludwig, a oeste da antiga cidade de Munique. A partir da entrada principal, no lado leste da estação, pode chegar a Karlsplatz através da Prielmayerstraße ou Bayerstraße. Há uma série de rotas de bonde que param na praça da estação em frente à entrada principal. A estação é adjacente a Arnulfstraße no norte e a Paul-Heyse-Straße através de um túnel de estação no final da plataforma. O sul da estação é limitado pela Bayer Street. O limite da estação se estende mais para o oeste e termina na ponte Donnersberg.

Devido à grande área

da estação na estação de trem, pode levar muito tempo para os passageiros andarem entre as seções individuais da estação. A Deutsche Bahn propõe que, para garantir uma transferência suave, é necessário reservar 10 minutos entre a estação da ala e o saguão central, a 15 minutos entre as duas estações de ala e na estação de trem rápido para a estação de Starnberg. Uma reserva de 10 minutos é necessária entre eles e uma caminhada de 15 minutos entre a estação e a estação de Holtzkirchen. Existem vários restaurantes, bancas de jornais, lojas de flores e lojas de presentes no térreo e andares superiores no saguão central. Da mesma forma, há uma grande galeria comercial no térreo, no norte e no leste, e você pode acessar diretamente a loja de departamentos da cidade adjacente através da galeria de compras. Da estação você pode facilmente caminhar até a Catedral de Munique ou a principal praça de pedestres Marienplatz, no coração de Munique. É uma caminhada de 16 minutos (1,3 km) da estação para Marienplatz.A maioria das ruas pedonais são ruas comerciais pedonais.

Introdução à Plataforma

  • 1-4: Estação S-Bahn subterrânea, conhecida como München Hbf (tief)
  • 5-10: Ala Sul ou Estação da Ala Holzkirchener, conhecida como ** MünchenHbfGl.5-10**, entre na plataforma 11 a partir da pista principal
  • 11-26: o principal corredor da pista, conhecido como München Hbf
  • 27-36: North Wing ou Starnberger Wing Station, conhecido como München Hbf Gl.27-36 "Do corredor da pista principal até a plataforma 26. No entanto, também pode ser acessado diretamente da estação de S-Bahn. Trens regionais para Füssen (Neuschwanstein, Neuschwanstein) são enviados a partir daqui. A plataforma da estação de asa é mais curta que a pista principal e só pode ser usada para trens regionais. ### Station VIP Room Se você tem um bilhete de trem, pode usar o excelente lounge de primeira classe do DB. WiFi gratuito, chá, café, cerveja, vinho e lanches estão disponíveis. Você pode encontrar um salão semelhante em outras grandes estações na Alemanha. A entrada está localizada na praça principal, perto do canto nordeste, o lounge fica no primeiro andar e siga as indicações para o DB Lounge. Se você precisar deixar sua bagagem, há muitos armários para bagagem. Há caixas eletrônicos em todos os lugares. O WiFi está disponível na estação e os primeiros 30 minutos são gratuitos.
Munique - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares

Departure

Munique

Visão geral da cidade

Munique era a terceira maior cidade da Alemanha, a capital do estado da Baviera e a maior cidade, construída em 1158. Não é apenas uma cidade central de alta tecnologia, mas também uma importante cidade financeira na Alemanha e até mesmo no mundo. Munique tem uma longa história e tradição cultural, não apenas rica em vida artística, mas também presta grande atenção à proteção dos costumes populares tradicionais e das relíquias culturais. Em Munique, museus, galerias e teatros estão localizados por toda a cidade. A maioria deles está concentrada no coração da cidade antiga, sendo os mais famosos o Deutsches Museum, a nova e antiga galeria de pintura. Além disso, a Oktoberfest de Munique anual é também conhecida como o festival folclórico mais importante de Munique, atraindo um grande número de visitantes de todo o mundo.

Deve visitar atrações

  • ##### Munique Marienplatz Marienplatz

A Marienplatz de Munique é o coração de Munique e, portanto, é um lugar para os viajantes. Antes de 1807, havia um mercado na Praça Marien, a maioria dos edifícios ao redor da praça hoje foram construídos nos séculos 19 e 20. Há um pilar da Virgem no meio da praça, expressando a gratidão e amor da Virgem Maria. Há um manancial de peixes no canto nordeste da praça, no passado era o lugar onde os aprendizes de açougueiro realizavam a cerimônia. O noroeste da Marienplatz é a Marion Church, a nova prefeitura fica no lado norte da Marion Square, a Old Town Hall fica no lado leste da praça, e o Viktor Arian Market fica no lado sudeste da praça.

Transporte: Da estação de trem, siga pela Bayerstr Street até o leste, depois siga diretamente para o leste pela Karlsplatz e caminhe ao longo da rua de pedestres. Pegue as ferrovias S1 a S8 ou a linha de metrô U3 / U6 para a Marienplatz.   * ##### Nova Prefeitura de Munique Neues Rathaus

A nova prefeitura de Munique foi concluída em três fases e o período de construção durou de 1867 a 1904. A torre do relógio no lado oeste da nova prefeitura também é um dos marcos mais emblemáticos de Munique. Ao mesmo tempo, a torre do sino da New Town Hall é a altura dominante da Old Town Ring Road, exceto a Marion Church, a elevação de outros edifícios não pode exceder a torre do relógio. A "Dança Zhongming" na torre do sino é a quarta maior dança de marionetes da Europa e tem uma reputação de longa data. Todos os dias às 11 horas e 12 horas, 17 horas, todos os anos de maio a outubro às 17 e 21 horas da noite, quando o pequeno esmalte decorado com o brilho da parte superior do relógio irá realizar a cena da competição cavaleiro, o povo cobre menor irá realizar. A dança dos aros é muito bonita, não perca a chance de acompanhar o tempo.

Transporte: Metro ligeiro / metro: linha S1 / S2 / S3 / S4 / S6 / S7 / S8 / U3 / U6, estação Marienplatz

  • ##### Museu da BMW

Ao norte do Parque Olímpico, fora do circuito central está a fábrica da BMW em Munique. O famoso BMW "edifício de quatro cilindros" está aqui. O edifício circular no lado oeste do edifício de quatro cilindros e seu edifício anexo são o Museu da BMW, que mostra o desenvolvimento da BMW dos fabricantes de motores de motocicletas e aeronaves aos gigantes da indústria automotiva.

Um edifício muito moderno no lado oeste do museu é o BMW Welt, o BMW World é um local interativo abrangente que combina exibição, vendas e entrega.No primeiro andar, a gama completa de veículos da BMW está em exibição, e no segundo andar, BMW Motocicleta está em exibição. O carro, além de uma área de entrega dedicada, é responsável por entregar o veículo pretendido ao cliente. O edifício de quatro cilindros da BMW é um espaço de escritório e não está aberto ao público.

Transporte: Pegue a linha 3 do metrô e desça no Olympic Center (Olympiazentrum)

  • ##### Palácio Nymphenburg Schloss Nymphenburg   O Palácio Nymphenburg está localizado no oeste de Munique, construído em 1675. Em 1644, o príncipe Ferdinand Maria ficou feliz. Para comemorar o nascimento do principezinho, Wang Hou e sua esposa ordenaram a construção deste palácio de verão no oeste de Munique. Depois de mais de 300 anos de construção, o jardim ornamental original foi expandido para um palácio de luxo, com jardins barrocos, canais de transporte e pavilhões pontilhados.É um bom lugar para recomendar enquanto caminha. O edifício principal do palácio é esplêndido e os edifícios adjacentes em ambos os lados são simétricos e bem definidos. Além do Palácio Nymphenburg, há três palácios no Palácio Nymphenburg, no Palácio Amarin, no Palácio dos Banhos e no Palácio Pagoda.

Transporte: Ônibus: Linha 51, estação Schloss Nymphenburg; Eléctrico: Linha 12/17, estação Schloss Nymphenburg.   

Gourmet e acomodação e compras

  • ##### Gourmet

Bayern, um grande estado do sul da Alemanha, todo mundo prefere chamá-lo de Baviera, onde a comida está em toda parte, juntas de porco assado, salsichas, grandes quantidades e cerveja. Todo mês de outubro, na Oktoberfest, milhares de pessoas vêm à cidade da cerveja, de modo que a Munique de hoje se tornou sinônimo de cerveja. Transporte conveniente, alto custo de desempenho bilhete Bayern, tornando-se a primeira escolha para muitas pessoas para ir para a Alemanha.

  • ##### Alojamento

Munique é a maior cidade do sul da Alemanha e um dos principais centros econômicos, culturais, tecnológicos e de transporte da Alemanha. Ao mesmo tempo, Munique mantém os costumes pitorescos da antiga capital da Baviera. Os preços dos hotéis em Munique subirão durante a temporada turística. A Oktoberfest anual é a estação mais animada de Munique, por isso não deixe de reservar o hotel com antecedência. A maioria dos turistas prefere morar no centro da cidade e ao redor da estação de trem.

  • ##### Compras

Se você não é um entusiasta histórico ou arquitetônico, nem um fanático por tecnologia, nem um fanático, não fique entediado, porque em Munique, você pode ter outra experiência - fazer compras! Uma das palavras-chave da viagem a Munique é "compras loucas" .O limite para reembolso de impostos sobre compras em Munique é baixo e conveniente, e as lojas são muito densas. Famosos distritos de negócios, como a Kuffinger Street, a Neuhauserstrasse, a Brienna Street, a Teetina Street e a Senderinger Street, dão ao viajante uma satisfação atraente.

Tráfego urbano

Munique tem um sistema de transporte público relativamente completo na cidade, ferrovias e metrôs urbanos atuam como a principal força do tráfego urbano.Os bondes conectam a cidade à cidade e ao centro da cidade.Os ônibus são complementados pelo trânsito ferroviário e são muito convenientes. Se você tiver um cartão de viagem da cidade, poderá usar os veículos de transporte coletivo da cidade dentro do limite de tempo.

Müchen - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Müchen | Rotas populares

Zadar (EUA: ZAH-dar, croata: [zâdar]; veja outros nomes) é a mais antiga cidade croata habitada continuamente. Está localizado no Mar Adriático, a noroeste da região de Ravni Kotari. Zadar é o lar do Condado de Zadar e da região mais dálmata do norte. Em 2011, a cidade ocupa 25 quilômetros quadrados (9,7 milhas quadradas) com uma população de 75.082 habitantes, tornando-se a segunda maior cidade da Dalmácia e a quinta maior cidade do país. A região de Zadar de hoje remonta às primeiras evidências da vida humana desde o final da Idade da Pedra, e muitos assentamentos remontam à Era Neolítica. Antes dos ilírios, a área era lar de povos mediterrâneos antigos com cultura indo-européia. As origens de Zadar remontam ao século IX aC e são o assentamento da tribo ilíria da Líbia Iader. Em 59 aC, tornou-se a Iadera depois de se tornar a prefeitura de Roma. Tornou-se uma colônia romana em 48 aC. Durante o domínio romano, Zadar adquiriu as características de uma cidade romana tradicional com uma rede viária fixa, uma praça pública (fórum) e um edifício elevado do parlamento com templos. Após a queda do Império Romano do Ocidente em 476 e a destruição de Sarona pelos ávaros e croatas em 614, Zadar tornou-se a capital do tema bizantino da Dalmácia. No início do século 9, Zadar foi brevemente governado pelos francos, mas os Pax Nicephori o devolveram aos bizantinos em 812. No século 10, os primeiros governantes croatas assumiram um breve controle da cidade. Em 998, Zadar jurou lealdade ao governador de Pietro Osio II e tornou-se vassalo da República de Veneza. Em 1186, colocou-se sob a proteção do rei húngaro e da croata Bella III. Em 1202, os venezianos reocuparam e dissolveram Zadar com a ajuda dos cruzados. A Hungria o entregou ao rei Luís I da Hungria em 1358, recuperando o controle da cidade. Em 1409, o rei Ladislau I vendeu Zadar ao veneziano. Quando os turcos conquistaram o interior de Zadar no início do século XVI, a cidade se tornou uma fortaleza importante, garantindo o comércio veneziano no Adriático, o centro administrativo e o centro cultural do território veneziano da Dalmácia. Isso criou um ambiente no qual a arte e a literatura floresceram: durante os séculos XV e XVII, Zadar foi influenciado pelo Renascimento e produziu muitas figuras importantes do Renascimento Italiano, como George Ventura. (Giorgio Ventura) e Giovanni Francesco Fortunio, que escreveu o primeiro livro de gramática italiana, e muitos escritores croatas famosos, como Peter em croata · PetarZoranić, Brne Krnarutić, Juraj Baraković e Šime Budinić. Após a queda de Veneza em 1797, Zadar foi governado pela Áustria até 1918, exceto durante o curto período de domínio francês (1805-1813), que ainda era a capital da Dalmácia. Durante o domínio francês, o primeiro jornal croata Il Regio Dalmata - Kraglski Dalmatin foi publicado em Zadar (1806-1810). No século 19, Zadar tornou-se o centro da cultura croata e do movimento renascentista nacional no contexto da identidade étnica cada vez mais dividida e politizada entre croatas e dálmatas. Com a assinatura do Tratado de Rapallo Zadar em 1920, o tratado foi concedido ao Reino da Itália. Durante a Segunda Guerra Mundial, foi bombardeada pelos Aliados e testemunhou a evacuação dos italianos. Em 1º de novembro de 1944, os guerrilheiros ocuparam a cidade. Em 1947, tornou-se oficialmente parte do membro federal croata da SRF, SR Croatia, cujas forças armadas o defenderam em outubro de 1991 das forças sérvias que tentavam apreendê-lo. Hoje, Zadar é o centro histórico da Dalmácia, o principal centro político, cultural, comercial, industrial, educacional e de transporte do condado de Zadar. Zadar também abriga a Arquidiocese Católica Romana de Zadar. Devido à sua longa história, Zadar se tornou um dos destinos turísticos mais populares da Croácia e recebeu o nome de "Adriatic Entertainment Center" pelo Times e foi noticiado pelo The Guardian. Nomeada "a nova capital legal da Croácia". O portal da Bélgica, o melhor site de destinos da Europa, foi chamado de “Melhor Destino Europeu” após três semanas de votação on-line (mais de 288.000 votos). Em 2016, a UNESCO listou a cidade robusta de Zadar como parte do trabalho veneziano veneziano na Lista do Patrimônio Mundial. Defesa do século XV ao XVII: Stato da Terra - localizado no oeste de Stato da Mar em 2017.

Zadar - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Zadar | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Alemanha

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de Munique, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias


Guia definitivo para Flixbus

Flixbus

FlixBus

A FlixBus é uma empresa alemã de ônibus de longa distância fundada em 2013 e sediada em Munique. Os serviços incluem Alemanha, França, Itália, Áustria, Holanda, República Tcheca, Croácia, Espanha, Bielorrússia, Polônia, Suécia, Noruega e outros países europeus. Além de fornecer viagens de ônibus, em abril de 2018, na Alemanha, a marca FlixTrain foi usada para fornecer viagens de trem em rotas individuais. A Flixbus estabeleceu 1.400 passeios em 27 países e fornece aproximadamente 250.000 turnos por dia.

O Flix Bus possui duas unidades de negócios, serviço de linha e serviço de fretamento. O negócio de linhas é voltado para viagens individuais e pequenos grupos, fornecendo serviços de transporte na forma de vendas de ingressos e estações fixas nas principais cidades. O serv...


Guia definitivo para Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

  As Ferrovias Nacionais Austríacas (Osterreichische Bundesbahnen, OBB) são responsáveis pela principal ferrovia austríaca A estrada e a rota ferroviária de Liechtenstein, que anteriormente era operada pela Bundesbahn Osterreich (BBO), que era operada em conjunto pela Companhia Imperial Ferroviária Alemã: Deutsche Reichsbahn em 1938 e 1945, foi operada independentemente em 2005. Unidade. O comprimento da ferrovia através da Áustria é de cerca de 5.800 km, mais da metade dos trens foram eletrificados e a última locomotiva a vapor em uma rede ferroviária padrão foi desativada em 1978.

Reserva

A maioria dos trens austríacos não exige reservas, mas para trens de alta velocidade e trens noturnos, é necessário fazer reserva. Mesmo os trens de longa ...