Ravenna para Nápoles Central: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Itália

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo Xmove para ver mais atualizações ao vivo de Ravenna, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de Ravenna até Nápoles Central(Napoli Centrale)



Rotas de trem populares partindo de Ravenna



Rotas de trem populares chegando em Ravenna



Rotas de trem populares partindo de Nápoles Central(Napoli Centrale)



Rotas de trem populares chegando em Nápoles Central(Napoli Centrale)



Nápoles Central

O Napoli Centrale é a principal estação de trem na cidade de Nápoles e no sul da Itália, e a sexta maior estação de passageiros da Itália, com capacidade anual de 50 milhões de passageiros. Fica ao lado da Piazza Garibaldi, a leste da cidade velha. É o principal terminal ferroviário e estação em Nápoles, servindo a Trenitalia National Railway e EAV, e tem uma seção subterrânea (Estação Napoli Garibaldi Square), que é servida pela Linha 2 do metrô.

A estação foi construída em 1866. Além da Ferrovia Nacional Italiana, você também pode pegar o trem do metrô de Nápoles. A estação tem 25 faixas. Está ligado a Roma através de um trem de alta velocidade. A estação está conectada a Salerno e ao sul da Itália via trens de longa distância.

No nível da plataforma da estação, há lojas e restaurantes, bem como bilheterias, agências de informações turísticas e casas de câmbio. A instalação de armazenamento de bagagem da KiPoint está localizada em um canto, não muito longe da segunda pista, e também perto do vaso sanitário. O Sala Freccia Club está localizado no nível superior e a Sala Blu é adequada para passageiros com deficiência que precisam de assistência especial, no nível da plataforma. O escritório da NTV de um passageiro da Italo chamado Casa Italo também está no nível da plataforma da estação.

Abaixo da linha principal é uma estação de metrô chamada Napoli Piazza Garibaldi, para a linha de trem Villa Literno-Napoli Gianturco na linha 2 do metrô. A estação de trem também está conectada à vizinha Circumvesuviana Napoli Piazza Garibaldi. Muitos autocarros urbanos param na Piazza Garibaldi em frente à estação, e há sempre uma longa fila de táxis em frente às portas.

Nápoles Central - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares
Destination

Departure

Ravenna (rə-VEN-ə, italiano: [raˈvenna], também local [raˈvɛnna]; Romano: Ravèna) é a capital da província de Ravenna, localizada na região de Emilia-Romagna, no norte da Itália. É a capital do Império Romano do Ocidente desde 402, até o colapso do império em 476. Posteriormente, foi a capital do Reino Ostrogótico até 540 anos e foi reconquistada pelo Império Bizantino. Desde então, a cidade se tornou o centro do Gabinete do Governador Bizantino em Ravenna até a invasão do Lombard em 751, após o que se tornou a sede do Reino do Lombard. Apesar de ser uma cidade do interior, as Ilhas Ravenna estão conectadas ao Adriático através do Canal Candino. É conhecida por sua arquitetura tardia romana e bizantina bem preservada, incluindo oito edifícios, incluindo o Monumento Cristão de Ravena, Patrimônio Mundial da UNESCO.

Ravenna - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Ravenna | Rotas populares

Nápoles (Nápoles; Nápoles: Nápoles; Nápoles; Nápoles) é a capital da Campânia, o terceiro município da Itália, perdendo apenas para Roma e Milão. Em 2017, aproximadamente 967.069 pessoas viviam dentro dos limites administrativos da cidade, enquanto a cidade de nível provincial tinha uma população de 3.115.320 habitantes. Sua crescente área metropolitana (que se estende além das fronteiras da metrópole napolitana) é a segunda ou terceira maior área metropolitana da Itália e uma das cidades mais populosas da Europa. Napoli foi colonizada pelos gregos no segundo milênio aC e é uma das cidades habitadas mais antigas do mundo. No século IX aC, uma colônia chamada Parthenope ou Παρθενόπη foi estabelecida na ilha de Megarid, que mais tarde foi renomeada para Neápolis no século VI aC. A cidade é uma parte importante da Magna Grécia, desempenhou um papel importante na integração da sociedade grega e romana e se tornou um importante centro cultural sob o domínio romano. Era uma vez o Principado de Nápoles (661 a 1139), o Reino de Nápoles (1282 a 1816) e as duas últimas capitais da Sicília até a unificação da Itália em 1861. Nápoles também é considerada a capital do estilo barroco desde a chegada de Caravaggio no século XVII, devido ao advento da revolução da arte. Entre 1925 e 1936, Nápoles foi ampliada e aprimorada com o apoio do governo de Benito Mussolini, mas posteriormente foi severamente danificada pelos atentados aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Extenso trabalho de reconstrução após 1945. Nápoles experimentou um crescimento econômico considerável nas últimas décadas, graças à construção do distrito comercial Centro Direzionale e sua rede de transporte avançada, incluindo o trem de alta velocidade AltaVelocità e a rede de metrô estendida para Roma e Salerno. Nápoles é a terceira maior economia da cidade da Itália, perdendo apenas para Milão e Roma. O porto de Nápoles é um dos portos mais importantes da Europa e a sede do Comando das Forças Aliadas da Coalizão de Nápoles.Nápoles é a instituição da OTAN na OTAN, no Sahel e no Oriente Médio.O centro histórico da cidade de Nápoles é o maior e as Nações Unidas na Europa. Patrimônio Mundial da UNESCO, com muitos locais históricos e culturais nas proximidades, incluindo o Palácio Caserta e a antiga cidade de Pompéia e Herculano. Nápoles também é conhecida por suas belezas naturais, como Posillipo, Plegraean Fields, Nisida e Vesúvio. A culinária napolitana é conhecida por sua relação com a pizza, originária da cidade e com muitas outras iguarias locais. Nápoles é a estrela mais famosa de qualquer cidade da Itália no Guia Michelin. A equipe esportiva mais famosa de Nápoles é o S.S.C. Napoli, da Serie A, que venceu dois campeonatos italianos e competiu no estádio San Paolo, no bairro de Fuorigrotta, no sudoeste da cidade.

Nápoles - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Nápoles | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Itália

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo Xmove para ver mais atualizações ao vivo de Ravenna, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias


Guia definitivo para Ferroviária Nacional Italiana

Ferroviária Nacional Italiana

Ferrovia Italiana

A Ferrovia Italiana (TREN ITALIA) é operada pela Companhia Ferroviária Nacional Italiana (F errovie dello Stato (FS)), que está densamente interligada e se espalha por todo o país e tem frequentes freqüentes viagens entre cidades médias e grandes Para áreas não cobertas pela Ferrovia Nacional, como: A região do Vesúvio e partes da Puglia são suplementadas por civis.  Embora a ferrovia nacional seja uma maneira confortável e rápida de viajar, recomenda-se deixar um pouco mais de tempo no arranjo do itinerário ferroviário, pois a taxa de atraso da Ferrovia Nacional Italiana é bem conhecida e, se enfrentar problemas de manutenção ferroviária, pode aparecer por vários dias. Não é possível passar.

Reservar e alterar

A maioria dos trens de estilo italiano não p...


Guia definitivo para Italo italiano

Italo italiano

Ferrari Ferrovia Italiana

Italo é um trem de alta velocidade operado pela segunda maior companhia ferroviária da Itália, a NTV (Nuovo Trasporto Viaggiatori). O trem vermelho da Ferrari Italo é elegante e moderno, rodando a velocidades de até 360 km e conectando todas as principais cidades italianas, como Roma, Nápoles, Florença e Milão. Os trens Ferrari Italo são elegantemente projetados, equipados com equipamentos confortáveis e serviço atencioso, fazendo as pessoas se sentirem cheias de desejo pela jornada. Wi-Fi está disponível em todos os lugares do carro, com um salão de negócios pequeno e confortável e jantares finos ... isso é o que você pode desfrutar de um trem Italo Ferrari. O trem Italo da Ferrari é um dos trens mais avançados do mundo.Em comparação com os tradicionais tre...


Guia definitivo para Flixbus

Flixbus

FlixBus

A FlixBus é uma empresa alemã de ônibus de longa distância fundada em 2013 e sediada em Munique. Os serviços incluem Alemanha, França, Itália, Áustria, Holanda, República Tcheca, Croácia, Espanha, Bielorrússia, Polônia, Suécia, Noruega e outros países europeus. Além de fornecer viagens de ônibus, em abril de 2018, na Alemanha, a marca FlixTrain foi usada para fornecer viagens de trem em rotas individuais. A Flixbus estabeleceu 1.400 passeios em 27 países e fornece aproximadamente 250.000 turnos por dia.

O Flix Bus possui duas unidades de negócios, serviço de linha e serviço de fretamento. O negócio de linhas é voltado para viagens individuais e pequenos grupos, fornecendo serviços de transporte na forma de vendas de ingressos e estações fixas nas principais cidades. O serv...


Guia definitivo para Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

Ferroviária Nacional Austríaca

  As Ferrovias Nacionais Austríacas (Osterreichische Bundesbahnen, OBB) são responsáveis pela principal ferrovia austríaca A estrada e a rota ferroviária de Liechtenstein, que anteriormente era operada pela Bundesbahn Osterreich (BBO), que era operada em conjunto pela Companhia Imperial Ferroviária Alemã: Deutsche Reichsbahn em 1938 e 1945, foi operada independentemente em 2005. Unidade. O comprimento da ferrovia através da Áustria é de cerca de 5.800 km, mais da metade dos trens foram eletrificados e a última locomotiva a vapor em uma rede ferroviária padrão foi desativada em 1978.

Reserva

A maioria dos trens austríacos não exige reservas, mas para trens de alta velocidade e trens noturnos, é necessário fazer reserva. Mesmo os trens de longa ...