Estação Central De Varsóvia para Estação Central De Amsterdã: Trens, Ônibus, Tarifas, Conexões de hoje, Duração, Tipos de trens, Guias de estações, Dicas, Jornada

Bilhetes de trem de Polônia

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de Estação Central De Varsóvia, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

Horário do trem de Estação Central De Varsóvia(Warszawa Centralna) até Estação Central De Amsterdã(Amsterdam Centraal)



Rotas de trem populares partindo de Estação Central De Varsóvia(Warszawa Centralna)



Rotas de trem populares chegando em Estação Central De Varsóvia(Warszawa Centralna)



Rotas de trem populares partindo de Estação Central De Amsterdã(Amsterdam Centraal)



Rotas de trem populares chegando em Estação Central De Amsterdã(Amsterdam Centraal)



Departure

Estação Central De Varsóvia

Todos os trens de longa distância param na Estação Central de Varsóvia, facilitando o acesso a todas as partes de Varsóvia e outras cidades da Polônia. As rotas internacionais podem ser descontadas entre 30% e 60% se reservadas com antecedência. O trem mais comum na Polônia é o TLK, que é barato e não muito lento. O trem IR é o trem mais barato na Polônia, mas é muito desconfortável e muito lento, e há apenas algumas rotas. Trens como IC, ICE e EC são mais confortáveis e o preço é um pouco maior, bebidas e lanches serão fornecidos gratuitamente em trens de longa distância.

A Estação Central de Varsóvia possui 4 estações, 8 linhas, a linha é a Linha 2 da Linha de Trem da Polônia, polonês: Linia kolejowa nr 2, linha de operação: linha Varsóvia - Terespol.

Estação Central De Varsóvia - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares

Estação Central De Amsterdã

Amsterdam Centraal é a maior estação ferroviária de Amsterdã, na Holanda. Como um importante centro ferroviário internacional, é utilizado por 162.000 passageiros por dia.

Os serviços ferroviários nacionais e internacionais da Estação Central de Amsterdã são fornecidos pela principal operadora ferroviária neerlandesa NS. A Estação Central de Amsterdã é o terminal norte do metrô de Amsterdã 51, 53, 54 e é operado pela operadora municipal de transporte público GVB. A estação também oferece várias rotas de bonde e balsa GVB, bem como rotas de ônibus locais e regionais operadas pela GVB, Connexxion e EBS.

A Estação Central de Amsterdã é o terminal de muitas linhas ferroviárias na Holanda, incluindo a ferrovia Amsterdã-Roterdã, bem como Haarlem, Leiden e Haia; em dezembro de 2014, a Estação Central de Amsterdã possui 13 linhas ferroviárias internacionais e 15 países. Linha ferroviária.

Estação Central De Amsterdã - Guia da estação | Partidas e chegadas | Rotas populares
Destination

Departure

Warszawa

Visão geral da cidade

Varsóvia é a capital e maior cidade da Polônia. Está localizado em ambos os lados do rio Wisla, a cerca de 350 km do mar Báltico e das montanhas dos Cárpatos. A famosa Convenção de Varsóvia foi assinada em Varsóvia. A cidade também é a capital da província de Masovian, com muitas indústrias (manufatura, siderurgia, engenharia elétrica, automação), 66 instituições de ensino superior (incluindo a Universidade de Varsóvia) e mais de 30 teatros.

Varsóvia está atualmente dividida em 18 distritos administrativos, e a cidade inteira é dividida em duas partes pelo Wisła. A economia e a segurança pública no oeste do rio são melhores que as de Hedong. O distrito de Śródmieście é o centro da cidade de Varsóvia, com alguns arranha-céus, a Estação Ferroviária Central de Varsóvia e a Estação Central de Varsóvia, bem como os principais centros comerciais e supermercados bancários. Em comparação com outros países europeus, Varsóvia é muito ampla e não há muitas atrações, por isso os pontos turísticos estão espalhados e precisam viajar de carro. Há muitas rotas de ônibus na Polônia, e você pode basicamente chegar diretamente à entrada do local panorâmico, para que você não precise ir longe demais. Varsóvia foi completamente destruída durante a Segunda Guerra Mundial, por isso até a velha cidade de Varsóvia renasceu.

Deve visitar atrações

  • ##### Varsóvia Cidade Velha Stare Miasto

Os antigos edifícios em Varsóvia são todos restaurados e reconstruídos, mas não afetam a apreciação das pessoas pela sua beleza. A Cidade Velha contém muitas atracções, como a Estátua da Sereia, o Palácio Real, a Praça da Cidade Velha e o Museu Curie. Na cidade velha, você pode passar meio dia lentamente admirando os edifícios ao redor e experimentando especialidades locais. (Imagem cortesia de wiki, copyright CC, autor Marek e Ewa Wojciechowscy)

Transporte: Metro: Saia na estação de metrô Ratusz Arsenał e caminhe para o leste por cerca de 10 minutos; Autocarro: 116/175/178/180/195/222/503 / N44, PL.Zamkowy / Stare Misto station; Eléctrico: 13, 23, 26, 32 para sair na estação Stare Miasto, a ponte para a cidade velha.   * ##### Varsóvia Igreja da Santa Cruz Basílica Menor da Santa Cruz

A Igreja da Santa Cruz (em polonês: Kościół św. Krzyża) é uma igreja católica no centro de Varsóvia. Localizado na Krakowskie Przedmieście, de frente para o campus principal da Universidade de Varsóvia, é uma das igrejas barrocas mais famosas de Varsóvia. Foi construído em 1682 e concluído em 1757. Foi destruído em 1944 e depois reconstruído, sendo atualmente administrado pelos deuses da deportação.

A Igreja da Santa Cruz, famosa por enterrar o famoso músico polonês Chopin, é separada da Universidade Polonesa por uma rua.Além de Chopin, existem muitas celebridades culturais polonesas enterradas na igreja.O lugar perto da igreja é o massacre de Katyn. Monumento, na rua não muito longe da porta da igreja, há um banco de música Chopin, não perca, o som da natureza.

Endereço: ul Krakowskie Przedmieście 3

  • ##### Museu Chopin Museu Chopin

O Museu Chopin foi construído para comemorar o grande músico polonês Chopin. Localizado no coração da famosa Universidade Chopin de Música de Varsóvia, o local foi escolhido em um palácio barroco construído no final do século 17. O palácio chamado Ostrogsky foi incendiado pelos alemães em setembro de 1944, após a Segunda Guerra Mundial. Reconstruído e serviu como sede da Associação Chopin. O remodelado Museu Chopin é um moderno museu multimídia com uma área de exposição de 5.000 metros quadrados e 11 salas de exposição.

Endereço: ul Okólnik 1

Gourmet e acomodação e compras

  • ##### Gourmet

Na história da Polônia, Alemanha e Rússia receberam grande influência dos dois impérios.A cultura alimentar não é exceção.Ele está localizado na intersecção da Europa e Ásia.Os traços de integração entre o Oriente eo Ocidente são muito óbvias, por isso pés de porco, batatas, bolinhos, etc são comuns. Coma comida e o uso de especiarias é freqüente, independentemente de comida ou bebida.

  • ##### Alojamento

A Polónia não é um país turístico muito popular, pelo que há menos opções de alojamento, mas os preços são mais baratos do que em outros países europeus. A cidade velha de Varsóvia, a Estação Ferroviária Central de Varsóvia está rodeada por áreas intensivas. Em comparação com outras cidades europeias, Varsóvia é muito ampla e não há muitas atrações, por isso as atrações turísticas estão dispersas e precisam viajar de carro. No entanto, existem muitas rotas de ônibus na Polônia, e basicamente todas elas podem chegar diretamente à entrada do local.

  • ##### Compras

Em Varsóvia, o âmbar é quase onipresente, os produtos de lã podem ser vistos em todos os lugares, você pode escolher alguns pequenos objetos folclóricos com costumes folclóricos para comemorar.

Tráfego urbano

O sistema de transporte público em Varsóvia está bem desenvolvido, com cerca de 200 linhas de ônibus, 30 linhas de bonde e uma linha de metrô que vai de norte a sul, a oeste da cidade. Às 7:00 da manhã e 4-6 da tarde, é o período de pico para o deslocamento.as estradas principais em Varsóvia serão muito congestionadas.Embora seja mais perturbador do que Deus, também é uma distração. Recomenda-se que você não tome o bonde quando você pegar o metrô no pico Se você pode pegar o bonde, você não pega o ônibus Se você não estiver longe, simplesmente siga em frente.

É importante notar que a compra de um bilhete de estudante deve ser acompanhada por uma carteira de estudante emitida por uma escola polaca local e com menos de 26 anos de idade. Outros certificados, como cartões de identificação de estudantes internacionais, não são reconhecidos. Se cometer um erro, poderá ser multado quando verificar o bilhete.

Varsóvia - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Varsóvia | Rotas populares

Amsterdã (também britânica; holandesa: [əmstərˈdɑm]) é a capital nominal (porque não é a sede do governo, é a Haia) e a cidade mais populosa da Holanda, com 866.737 habitantes na cidade, ou seja, 1.380.872 áreas urbanas e metropolitanas 2.410.960. Amsterdã está localizada na província da Holanda do Norte. Amsterdã é conhecida como a "Veneza do Norte" porque seus muitos canais estão listados como Patrimônio Mundial da UNESCO. O nome de Amsterdã vem de Amsteldam, que mostra que a cidade se originou ao redor da barragem no rio Amstel. Amsterdã se originou em uma pequena vila de pescadores no final do século XII e se tornou um dos portos mais importantes do mundo na Era de Ouro Holandesa do século XVII e se tornou o principal centro de finanças e comércio. Nos séculos 19 e 20, o tamanho da cidade continuou a se expandir e muitas novas comunidades e subúrbios foram planejados e construídos. O canal do século XVII em Amsterdã e a linha de defesa de Amsterdã dos séculos 19 a 20 são um Patrimônio Mundial da UNESCO. A cidade de Amsterdã anexou Sloten em 1921, a parte mais antiga da cidade, que remonta ao século IX. Amsterdã é a capital comercial da Holanda e um dos centros financeiros mais importantes da Europa e é considerada a Cidade do Mundo Alpha pelo grupo de pesquisa Globalização e Cidade do Mundo (GaWC). A cidade também é a capital cultural da Holanda. Muitas grandes instituições holandesas têm sua sede, incluindo Philips, Akzo Nobel, Tom Tom e ING. Além disso, muitas das maiores empresas do mundo estão localizadas em Amsterdã ou estabeleceram sedes européias na cidade, como as principais empresas de tecnologia Uber, Netflix e Tesla. Em 2012, Amsterdã foi classificada como a segunda maior cidade pela Economist Intelligence Unit (EIU), ocupando a 12ª posição no mundo em qualidade de vida ambiental e de infraestrutura da Mercer. No relatório Savills Tech Cities 2019, a cidade ficou em quarto lugar nos principais centros de tecnologia do mundo (em segundo lugar na Europa) e em terceiro no ranking de inovação no índice de cidades de inovação de 2009 da agência de inovação australiana 2thinknow. O porto de Amsterdã é o quinto maior porto da Europa. Residentes famosos de Amsterdã incluem a casa de diálogo Anne Frank, os artistas Rembrandt e Van Gogh e o filósofo Baruch Spinoza. A Bolsa de Valores de Amsterdã é a bolsa de valores mais antiga do mundo. As principais atrações de Amsterdã incluem o canal histórico, o Museu Nacional, o Museu Van Gogh, o Museu Stern, o Museu Hermitage em Amsterdã, a Sala de Concertos de Amsterdã, a Casa de Anne Frank, o Scheepvaartmuseum, o Museu de Amsterdã, a Heineken Experience, o Palácio Real de Amsterdã, Natura Artis Magistra, Hortus Botanicus Amsterdam, NEMO, Red Light District e muitos cafés de maconha. Eles atraem mais de 5 milhões de visitantes internacionais a cada ano. A cidade também é famosa por sua vida noturna e festivais. Algumas de suas boates (Melkweg, Paradiso) são as mais famosas do mundo. É também uma das cidades mais multiculturais do mundo, com pelo menos 177 grupos étnicos.

Amsterdã - Guia, atrações, passeios, pontos turísticos | Trem de / para Amsterdã | Rotas populares
Destination

Bilhetes de trem de Polônia

Escaneie o código QR, baixe o aplicativo G2Rail para ver mais atualizações ao vivo de Estação Central De Varsóvia, guia da estação, plano e fotos
apple-store google-store

rotas populares


Principais empresas ferroviárias


Guia definitivo para Flixbus

Flixbus

FlixBus

A FlixBus é uma empresa alemã de ônibus de longa distância fundada em 2013 e sediada em Munique. Os serviços incluem Alemanha, França, Itália, Áustria, Holanda, República Tcheca, Croácia, Espanha, Bielorrússia, Polônia, Suécia, Noruega e outros países europeus. Além de fornecer viagens de ônibus, em abril de 2018, na Alemanha, a marca FlixTrain foi usada para fornecer viagens de trem em rotas individuais. A Flixbus estabeleceu 1.400 passeios em 27 países e fornece aproximadamente 250.000 turnos por dia.

O Flix Bus possui duas unidades de negócios, serviço de linha e serviço de fretamento. O negócio de linhas é voltado para viagens individuais e pequenos grupos, fornecendo serviços de transporte na forma de vendas de ingressos e estações fixas nas principais cidades. O serv...